Capítulo 3- viagem
Acordo cedo pois nosso voo iria sair às 13:30, faço minhas higienes pessoais, coloco uma wide lag e um cropped preto, passo uma maquiagem básica e mando mensagem pra Júlia.
Bom dia gata
Vem pra cá, a gente almoça e depois
vai pro aeroporto!
Oii linda
Tá bom
Jaja chego aíTchau
Te amoTe amoo
Não demorou muito pra Júlia chegar, ela parecia muito feliz, e eu entendia muito bem o porque dessa felicidade. A gente almoçou, e depois fomos pro aeroporto.
- Pena que o Vini e os jogadores tem um avião reservado, né?
- 'Tá tão ansiosa pra ver seu macho assim?
- Sim. - ambas riram.
- Mas então, a gente vai ficar no mesmo hotel que ele?
- Sim! Não é empolgante? Mas é só um quarto, vamos ter que dividir.
- Tranquilo, mas sem Vini.
- Isa! - revira os olhos.
- Aqui, tira uma foto minha. - entrego meu celular pra mesma.
- Uiui pensei que você era low profile.
- Quem disse que eu vou postar?
- Aqui, chata.
- Odiei.
- Depois a gente tira outra, vamos.
O voo seria longo então eu aproitei ao máximo para dormir, e ler. Júlia dormiu quase metade do voo no meu ombro, e eu aproveitei e apoiei minha cabeça na dela e me distrai um pouco no Instagram.
Estou fudida. Richarlison é meu ex- namorado, quer dizer... a gente teve um daqueles namoros de escola, mas o nosso foi diferente, até que durou. Mas de qualquer forma não tínhamos os mesmos propósitos, eu terminei com ele porque era preciso. Eu ainda o amava, sofri por quase 1 ano. A última coisa que eu queria era ter que encontrar com ele denovo.- Júlia! JÚLIA RODRIGUES!
- O que é garota? - fala com uma voz sonolenta.
- Olha isso -mostro o celular pra ela.
- O que que tem?
- Ele foi convocado Júlia, ele vai estar lá, ele vai estar hospedado no mesmo hotel que a gente, e ele começou a me seguir de repente. Júlia, fodeu. Eu não vou sair do nosso quarto, eu juro.
- Isabela, calma. Segue ele de volta! Não precisa ficar nervosa, é só não dar bola caso ele venha falar com você.
- Estou sentindo minha pressão baixar.
- Alguém não superou, em!
- Depois de 7 anos, acho meio difícil eu não ter superado.
- Engraçado que você nunca mais namorou depois dele.
- Talvez porque namoro não seja pra mim!
- Ou talvez seja porque você não superou ele.
- Volta a dormir, pelo amor de Deus.
- Você me ama garota.
- Júlia estou morta de fome, vamos comer!
- Vamos.
A gente come um daqueles salgados enormes de aeroporto, e vamos pro hotel, Júlia estava me matando de raiva, a cada minuto que passava ela falava do Vini. E depois fala que não está apaixonada. Na porta do hotel havia um monte de paparazzis, o que não seria bom pra Júlia, já que ela não queria sair em páginas de fofoca. Com muito esforço entramos no hotel e fizemos nosso check-in. Depois fomos direto pro nosso quarto, que por "coincidência" era no mesmo andar que o do Vinicius, isso porque nas portas do quarto tinha o número do jogador colado, só não sabia que o quarto 9 também era lá.
___________________________________________
Primeira "aparição" do richy😈 vencemo.
Comentem se estiverem gostando, isso motiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do colegial
FanfictionOnde os ex-namorados (Richarlison e Isabela) se reencontram depois de anos.