❝cap 5❞

1.2K 91 26
                                    

    Capítulo 5- ela é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Capítulo 5- ela é minha...

Eu e julia saímos para comer na noite anterior depois de passar a tarde toda fazendo compras.

- Você aceitou muito fácil, estou assustada. -Júlia fala se jogando na cama.

- Eu falei que ia aproveitar ao máximo, não falei?

- Você também falou que não ia sair do quarto, sei não em... daqui a pouco a recaída vem.

- Vai se foder! - falo e jogo um travesseiro nela. - Aliás, temos que tomar cuidado com o que falamos, vai se dá pra alguém escutar.

- DAQUI A POUCO A RE... -ela grita mas eu tampo a boca dela.

- Cala a boca, porra. - Tiro a mão de sua boca.

- Calma gatinha. - ela fala dando gargalhadas.

- Engraçadinha. - deito do lado dela e ligo a TV.

- Cobra kai! - ela fala e eu coloco.

Júlia tinha dificuldade de assistir televisão, ela sempre dormia. Mesmo de manhã, ou a tarde. E ela sempre insistia pra colocar o que ela quisesse, mesmo sabendo que ela iria dormir. No outro dia nós acordamos, fizemos nossas higienes pessoais e fomos tomar café da manhã.

- Oi gata, oi isa - Vini senta na mesa onde estávamos

- Oi, bom dia.

- Oi lindo. - ela fala e dá um selinho no mesmo.

- Perderam a vergonha, foi?

- Shiiu aí! - Júlia fala se sentando em sua cadeira.

- Então, vocês vão pra piscina hoje?

- Sim, já compramos o maiô e tudo mais.

- Não precisa levar nada, não é?

- Relaxa, não precisa.

Maldita hora que eu aceitei viajar com Júlia, eles estavam quase se comendo na minha frente, ficavam flertando, e Vini ficava apertando sua coxa por baixo da mesa, ele provavelmente achava que eu não estava vendo. Revirei meu olhos e fingi que não estava ali, Richarlison aponta pra cadeira do seu lado pra eu ir sentar lá, qualquer coisa era melhor do que estar ali de vela, então eu fui.

- Oi gente. -falo me sentando na mesa junto com o Richarlison, Neymar, Paquetá e Antony.

- Eai tocha olímpica, tudo bem?

- Ha ha, engraçadinho.

- Não nos apresentou sua amiga pombo. - Neymar fala.

- Pombo?

- Apelido. Gente essa é a Isabela! Isabela esse é o Neymar, Paquetá e Antony.

- Isabela, né? Bonito nome. - Antony fala dando um sorriso de canto.

- Obrigada. - sorrio.

- Prazer te conhecer, Isabela. - neymar fala e dá um sorriso gentil.

- Prazer todo meu!

- E vocês se conhecem de onde? - Paquetá pergunta.

- Ela é minha...

- Estudamos juntos! - interrompo.

- Isso, estudamos juntos.

Ficamos um bom tempo conversando, depois eu, Júlia e Vini subimos pro nosso andar, e fomos nós arrumar pro almoço. Coloquei o biquíni, escovei o meu cabelo e passei protetor, queria aproveitar a piscina já que estava muito calor então nem passei maquiagem.

- Júlia, pra que se arrumar tanto? Você não vai se molhar?

- Óbvio que não, o sol está perfeito pra pegar um sol.

- A gente vai se atrasar!

- Melhor do que chegar lá em ponto, e não ter comida ainda.

- Esfomeada. - falo e nós duas rimos.

- Não pense que eu não vi você e o Richarlison hoje viu.

- Não tava afim de ficar vendo você e o Vini se comendo, Richarlison foi gentil em me chamar pra sentar com ele, só isso. Inclusive, o Antony estava dando em cima de mim.

- Se eu fosse você, nem pensava na possibilidade de se envolver com o Antony.

- Júlia, eu não vou me "envolver" com ele, sua emocionada. Só uns beijinhos não faz mal pra ninguém!

- Vai fazer mal pro Richarlison.

- Tenho certeza que ele não quer mais nada comigo, ele é um jogador famoso, o que tem de mulher na dele não é brincadeira.

- Pelo menos ele não tem 3 mulheres.

- O Antony está solteiro agora.

- Quer saber, faça o que quiser.

- Até porque sou uma mulher adulta independente, não é?

- adulta você é, independente eu já não sei.

___________________________________________

Capítulo mais longo!!! Comentem se estiverem gostando

Bjss da autora💋


Um amor do colegialOnde histórias criam vida. Descubra agora