Capítulo 16- o pedido
Ontem Vini me pediu para levar Júlia para algum lugar e destrair ela, pelo menos a tarde, e assim eu fiz. Levei ela pra tomar sorvete, andamos de camelo e Júlia insistiu tanto que fizemos até uma tatuagem no dedo mindinho, Júlia era assim, ela sempre agia por impulso, não gostava de ser cobrada e odeia regras. Eu me considero completamente ao contrário disso, mas querendo ou não eu sempre a acompanhava nas besteiras que ela fazia, até porque ela é a minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente. E eu fico feliz por ela finalmente ter encontrado alguém que enxergue o mundo como ela, e que acima de tudo, a ame.
- Eu gostei dessa! -ela aponta pra uma bolsa.
- Quer que eu compre pra você, não é? -cerro os olhos.
- Olha, eu não disse nada! Mas fique a vontade.
- Moça, nós vamos querer essa aqui!
- Você é a melhor! -ela me beija.
- Você me ama.
- Eu te amo mesmo.
Comprei a tão desejada bolsa para Júlia, e depois fomos para praia, porque o combinado era de levar ela pra lá e fazer a grande surpresa. E sim, Vini iria pedir Júlia em namoro, nunca imaginei ver ela namorando, e estou com medo de sua resposta, mas ambos se amam, não tinha o porque dela recusar.
Oi
Já está aí?Sim, estou com ela aqui
Blz, já estou indo
Visto há 20min
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do colegial
Hayran KurguOnde os ex-namorados (Richarlison e Isabela) se reencontram depois de anos.