Capítulo 23- treino
Point of view: Richarlison
- Se eu soubesse que iria ficar com tanta ressaca assim não teria nem bebido ontem.
- Ainda bem que não enchi a cara. - Neymar fala.
- Prepara que o Tite vai nos dar uma bela bronca. - raphinha fala.
- Graças a Deus eu nem fui! -Bruno Guimarães fala.
- Vai levar bronca do mesmo jeito, oxi! - Bruno bufa.
- Nos responde uma coisa pombo...
- Manda.
- O que que é a Bela estava fazendo no seu banheiro ontem? - ele fala e todo mundo grita.
- Nós estávamos conversando pô!
- Conversando, sei...
- Falando nela... - Bruno aponta pra Isabela nas arquibancadas.
Assim que nossos olhares se cruzaram aceno para ela, e ela apenas acena de volta e continua a conversar com Júlia.
- Sei não em, daqui a pouco vocês voltam. -Vini fala e eu arregalo os olhos disfarçadamente.
Filho da puta.
- Como assim voltam? - Ney arquiva as sobrancelhas.
- É uma longa história.
- Vocês já namoraram? - Thiago grita sem querer.
- Porra, cala a boca!
- Vocês já namoraram? -ele sussurra.
- Sim, no ensino médio.
- Caramba, que mundo pequeno!
- É, pois é. Mas vê se não saem falando isso pra todo mundo igual ao Vinicius.
- Relaxa, minha boca é um túmulo!
- Sei.
- Chega de papo, vamos treinar rapaziada. - Martinelli fala.
Isabela
Depois de um longo tempo discutindo como qual é o melhor filme da saga crepúsculo com Júlia o treino começa, e uma garota linda dos cabelos loiros senta duas fileiras na frente da nossa. Nunca tinha visto ela antes mas assim que ela se senta raphinha acena pra ela, e ela sorri gentilmente, talvez ela fosse irmã dele, ou prima, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do colegial
أدب الهواةOnde os ex-namorados (Richarlison e Isabela) se reencontram depois de anos.