"cap 25"

440 50 10
                                    

Capítulo 25- praia amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 25- praia amor

Hoje combinamos todos de irmos até a praia, se distrair e comemorar a vitória de mais um jogo, a praia que ficava em frente ao hotel era muito movimentada por isso optamos por ir em uma mais vazia. 

Como na praia tinha pessoas, e não era reservado como a piscina do hotel ficamos todos com roupas.

Enquanto alguns cuidavam das carnes, outros bebiam, eu e Natália estávamos conversando sobre assuntos diversos.

- O que acha da loirinha ali? - disfarço ao me referir da prima de raphinha que estava jogando com os meninos.

- A Aline? Aí, nem me diga... -ela revira os olhos.

- O que ela fez?

- Ela era totalmente contra o meu relacionamento com o Raphinha, ela só está mais tranquila agora por causa do bebê.

- Porra! Mas por que isso?

- Não sei, Raphinha disse que eles nunca foram próximos, então não tem porque ela ficar se intrometendo na vida dele.

- E porque ela veio?

- Não sei, eu e o Raphinha tivemos até uma briga por conta disso.

- Poxa vida amiga, sinto muito.

- Tudo bem! -ela sorri.

- Vou pegar uma cerveja, você quer?

- Estou grávida, esqueceu?

- Ah é verdade, desculpa. - eu rio e me levanto.

- Ei Ney, você sabe onde estão as cervejas?

- Dentro das garrafas de refrigerante, é só um disfarce, entende?

- Muito esperto, gostei. -eu rio e pego uma cerveja.

- Não vai banhar, Martins? - Richarlison se aproxima por trás e cheira meu pescoço.

- Parou de jogar?

- Cansei de perder, agora vamos pro mar.

-  Ah, mas é claro.

- Quem chegar por ultimo é a mulher do padre! -ele fala e eu corro disparadamente.

Richarlison me alcança e me segura pela cintura me impedindo de fugir.

- Esqueceu que sou jogador, querida?

- E eu sou dançarina. -sorrio vitoriosa.

- Mas eu ganhei!

- É mesmo? porque sinceramente... eu acho que não!

- Como assim não?

- O mar ainda está ali! - consigo me soltar e corro o mais rápido possivel até o mar.

- Ei! Isso não vale!

- Otário! - rio e pulo no mar.

- Ah, é? - ele pula no mar e nada até mim.

- Não! Sai. -grito fino segurando o riso.

- Repete! - ele me pega no colo, e aperta minha coxa.

- Você é um otário! - eu sorrio de canto.

Ele aperta ainda mais forte e me aproxima ainda mais de seu corpo, até eu sentir o seu membro endurecer por baixo do short.

- Você é um... - ele sobe sua mão até minha bunda e aperta.

- Um? - ele beija meu pescoço e eu sinto minha pele arrepiar.

- Otário! - inclino minha cabeça pra trás e sorrio.

- Você não disse isso quando estávamos transando.

- Até porque seria bem estranho né? - Arqueio as sobrancelhas.

- Eu iria ficar com tesão. - eu rio.

- Nem preciso de tanto esforço assim pra te deixar louco. - eu colo nossos rostos.

- Não é uma mentira.

- Eu sei que não.

Sinto uma de suas mãos descer um pouco o meu short.

Ele não é maluco de fazer isso aqui.

- Sério?

- O que? O hotel tá longe! - eu rio mas sinto seus dedos no meu clitóris e gelo.

- Richarlison... puta que pariu! - deito minha cabeça no seu ombro e mordo contraindo o gemido.

- Ei Richarlison, Isabela! Venham comer. - Lucas grita.

- Já estou comendo... - dou um tapa fraco nele.

- Cala a boca. - rio.

- Vamos acabar isso mais tarde. - ele segura minha mão e saímos do mar.

- E se eu não quiser?

- Você quer. - ele me dá um selinho.

_____

Quanto tempo nee, ja vi gnt me humilhando me pisando pra postar cap novo e aq está!
20k de leituras.
que loucura!! Comecei essa fic no tédio, nem imaginei q iria repercutir tanto assim.

Me desculpem pela demora pra postar, vou tentar postar assim q possível. Bjsss




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor do colegialOnde histórias criam vida. Descubra agora