❝cap 13❞

935 66 9
                                    

Capítulo 13- Brasil×Sérvia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 13- Brasil×Sérvia

Acordei animada pro jogo de hoje, eu nunca assisti uma copa presencialmente então dá pra entender o porquê da minha animação. Júlia ainda estava dormindo, então levantei e fiz minhas higienes pessoais. O jogo seria as 10:00 da manhã e agora eram exatamente 06:00, então ainda tínhamos tempo. Logo Júlia também acorda, fizemos skincare juntas, e nos arrumamos. Júlia estava com a blusa amarela do Brasil e com o número 20 estampado nas costas, muito gada. E uma calça branca. Eu estava com a blusa branca que Richarlison havia me dado e com uma calça cargo preta. Descemos para tomar café da manhã e nos encontramos com Natália e Duda.

- Oi meninas! - Duda fala com um sorriso largo no rosto.

- Oi Taia, Oi dudinha. Animadas pra hoje?

- Mas é claro!

- Eu estou muito animada, principalmente pro Raphinha fazer gol e revelar que vai ser papai.

- Que fofos! - sorrio.

- Isabela também está muito ansiosa pro Richarlison fazer gol, não é não Isa?

- Cala a boca, sua idiota!

- O que está rolando, em? - Duda pergunta.

- Ela e Richarlison fizeram uma aposta.

- Júlia, cala a boca.

- Pode falar! - Natália fala.

- É que... se ele fizer gol eu tenho que dar um beijo nele. -falo tímida.

- Isso é muito fofo! - Duda com uma voz melosa.

- Como assim vocês não ficaram até hoje?

- Pois é, Isabela é muito cu doce.

- Ué, eu pensava que vocês já estavam quase namorando.

- Que? Não!

- Relaxa, depois do primeiro beijo ela apaixona. - Júlia fala e eu dou um tapinha nela.

- Nada a ver!

Eu e as meninas tomamos café e fomos direto pro estádio em uma van exclusiva para a família dos jogadores, eu não era. Mas Duda me levou como acompanhante. Tivemos que andar muito, mas tínhamos tantos assuntos para conversar que sem nem perceber já estávamos lá.

 Tivemos que andar muito, mas tínhamos tantos assuntos para conversar que sem nem perceber já estávamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por dudafounier, neymarjr, taia_belloli e outras 65 mil pessoas

taia_belloli: Minha lindaa
Juliarodrigues2: amoo

Belamartins: primeira dama SIM!
Juliarodrigues2: shiuu

Vinijr:❤
lovevini: papaiss
username: o marketing 😂

Belamartins: teamo
Juliarodrigues2: te amooo

____________________________________________

O jogo havia começado. Eu estava tão nervosa, sentia minhas mãos suando e meu coração quase saindo pela boca. O Brasil começou o primeiro tempo dominando a posse de bola e controlando o jogo. Aos 34 minutos, Paquetá tabelou com Raphinha, ele chegou livre na área, mas o chute foi fraco e o goleiro defendeu. O Brasil começou o segundo tempo mantendo a mesma intensidade e ainda mais sedentos por gol. Primeiro com Raphinha, que roubou a bola do zagueiro na entrada da área, mas o chute parou na defesa do goleiro, Natália estava segurando minha mão com tanta força, estava ainda mais nervosa que eu. Aos 16 minutos do segundo tempo, Richarlison faz um gol com assistência de Vini, todos em minha volta levantaram e começaram a gritar, e eu fiquei sentada, tendo um pequeno surto interno. Júlia me chacoalhou e começou a beijar a mão, uma completa imbecil. Eu duvidei, e agora estava devendo um selinho pro meu ex, maravilha! Como se já não pudesse piorar aos 27 minutos Richarlison marcou outro gol, e que golaço!

- PORRA! NÃO ACREDITO. - Júlia me olhou perplexa.

- Meu Deus Isabela! - Duda fala sem acreditar.

A torcida estava agitada, o jogo termina com 2×0 para o Brasil, Júlia, Duda e Natália descem para parabenizar seus parceiros, e eu fico sentada ainda sem acreditar.

Quebra de tempo
18:00

- Vai aonde?

- Ver meu preto, ou 'tá achando que é só você que faz apostas?

- Safada. Só vive no quarto do Vini agora.

- Claro, ué. Você tem que agradecer ele!

- Vai esperando.

- Tchau amiga, amo você. -ela me dá um beijo e sai.

- Também amo você.

___________________________________________

Só pra deixar claro que eu resumi um pouco da matéria da cbf sobre o jogo!

Comentem se estiverem gostando.

Me sigam no instagram e no tiktok:@clarnyrs

Um amor do colegialOnde histórias criam vida. Descubra agora