─ 𝐍𝐒𝐅𝐖 ♡

1.1K 64 67
                                    

Mais uma vez, Haruchiyo Sanzu em um momento quente... Oh céus, que homem...
━━━━━━━━━━━━━━━━━

****Eu traduzi esse NSFW, e realmente achei muito bom, espero que gostem ;) ****

━━━━

• Sexo no chuveiro com Sanzu, ele te levanta e você envolve suas pernas em volta dele e ele mergulha em você e começa a te foder contra a parede do chuveiro, os lábios travados enquanto você pula em seu pau com os dois corpos escorregadios.

  • Ou, às vezes, se vocês não fizerem sexo no chuveiro, ele vai levar você para ele com um movimento do dedo para vir aqui.

  • E você já sabe sentar em cima dele enquanto ele descansa as mãos atrás da cabeça encostado na cabeceira da cama.

  • Adora fazer você pular em cima do pau dele e ver você virar uma bagunça.

  • Peitos saltando em seu rosto o fazem perder a cabeça.

  • Quando você mal consegue pular mais, ele faz você se segurar na cabeceira da cama enquanto passa os braços em volta de você para que as mãos dele possam agarrar sua bunda e começar a te foder enquanto chupa seu seio.

  • Ele adora gemer seu nome (percebeu que isso te deixa louca uma vez e não parou desde então)

  • Faz pornô caseiro com você.

  • Para Haru, é "Foda-se todo mundo, garota... isso é apenas para mim e para os seus olhos"

  • Então, sim, você entrou na sala e no quarto para assistirem vocês fazendo sexo na grande tela.

  • até tinha um home theater instalado na casa de vocês e uma coleção completa de filmes caseiros só para ele.

  • Torna-se selvagem para você e nunca se cansa de você

  • Este homem ama derramar chocolate em seu corpo nu e lambê-lo lentamente enquanto faz contato visual com você de vez em quando

  • irá alimentá-lo com morangos cobertos com chocolate ou colocá-los em seu corpo para ele comer

  • colocou você nua na mesa da sala de jantar para ele devorar.

  • ADORA seu corpo

  • ama seu tom de pele, seu cabelo, todos os seus detalhes.

  • Estou falando de beijos e elogios a torto e a direito

  • “Você é tão linda meu amor”

  • “Porra!  Eu nunca me canso de você, baby. ”

  • adora te beijar bem devagar na frente de todo mundo para mostrar... 'tipo sim, ela é toda minha e o quê?'

  • seus joelhos ficam fracos toda vez que ele te beija e ele ADORA

  • adora lamber seu corpo de cima a baixo

  • homem basicamente dorme com um de seus seios na mão

  • adora tocar em você

  • uma vez te masturbou durante uma reunião da Bonten

  • a mão direita dele tinha três dedos afundados, mexendo em sua buceta como um louco enquanto ele tinha o dedo indicador pressionado suavemente contra os lábios e um sorriso malicioso insinuando para você ficar quieta, para que os outros não ouvissem ... não como se ele daria a mínima se o fizessem (você estava do lado de fora da sala de conferência da reunião)

  • adora ver você gozar, não importa como isso seja feito (por ele, seus brinquedos ou suas próprias mãos)

  • Depois de tocar em você, ele colocará os dedos que usou em você em sua boca e fará você chupar enquanto se acaricia com a outra mão.

  • Adora abrir os lábios (de sua buceta) quando ele está de costas e VAI olhar por um minuto enquanto lambe os lábios e depois continua a dar um sorriso presunçoso antes de cair de boca em você.

  • Geme enquanto come você.

  • Eu canon que o Haru tem uma língua longa..

  • faz você perder a cabeça quando a língua dele passa por dentro, ao redor de seus lábios e em seu clitóris

  • a cabeça dele será jogada para trás enquanto você quica nele

  • mãos vagando suavemente pelo seu cabelo enquanto ofega e te elogia, "Porra... Puta gostosa... Uh desse jeito baby... Se você continuar assim eu vou gozar"

  • prefere gozar na sua buceta do que na sua garganta, mas ainda adora quando você mostra a ele que engoliu toda a porra.

  • Adora fazer você esguichar, seja no pau, nos dedos, na língua ou nos vibradores que ele tem só para você.

  • Faz você brincar consigo mesma enquanto ele assiste e se diverte.

  • Está também é uma forma de provocar você (como ele vê)

  • ele não vai deixar você tocá-lo

  • Quer que você implore por ele

  • diz a você "se você quer tanto isso, minha garota gostosa...  Então brinque com você mesma e mostre ao seu dono o quanto você quer esse pau"

  • deixa você nua na cama brincando consigo mesma enquanto ele lentamente tira o pau para fora para se acariciar

  • e se você tentar se aproximar dele ou tocá-lo ou mesmo parar de brincar consigo mesmo, ele escolhe puni-la

  • ou ele te fode, mas você não tem permissão para tocá-lo ou ... ele faz você vê-lo gozar e você ainda não tem permissão para tocá-lo

  • uma vez ele nem permitiu que você se tocasse, ele apenas fez você vê-lo se acariciar enquanto você estava tão carente... Sanzu é tão mal...

  • Ele te fodeu contra a janela do chão ao teto em sua cobertura.

  • Estou falando dele pegando você por trás enquanto ele pressiona você contra a janela, mas nua para toda Tóquio ver.

  • Chama você de " mulher bonita, amor, garota, vadia, puta, querida e baby" quando elogia você ou apenas se refere a você em geral

  • Adora dizer a coisa mais suja em seu ouvido

  • Por exemplo;  “Geme pra mim, garota... vamos, diga a todos em Tóquio quem enche essa sua buceta de porra” ou “De quem é essa buceta hein?  Minha garota tá muito fodida pra poder falar?"

  • Sanzu - sentado em um sofá de um lugar em seu quarto compartilhado, pernas bem abertas (olhando para você com AQUELES olhos)

  • Você- começando a caminhar até ele

  • Sanzu- “não, não, querida...” (enquanto balançava o dedo e a cabeça em um movimento não, e fazia barulhos com a língua) “-Eu quero que você rasteje”

  • Um sorriso, e você rasteja voluntariamente até ele enquanto morde o lábio inferior

  • O deixa louco

  • Adora gozar dentro da sua buceta

- Gravidez

  • Definitivamente quer ver você inchar com seu filho

  • Com certeza fará amor com você durante toda a gravidez

  • Quer provar o seu leite materno.

  • Não há como evitar isso

  • Depois de um longo dia com a Bonten, ele adora tomar banho com sua mulher, esfregando sabão em todo seu corpo.

• Este homem te ama.




━━━━━━━━━━━━━━━━━

Vou ver se trago mais traduções, é legal fazer esses ngc. Gostaram?

Bjs
💋

𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora