─ 𝐓𝐄𝐍𝐉𝐈𝐊𝐔 ♡

592 20 99
                                    

“ Haruchiyo encontrou um lugar em qual se sente bem, ao lado de seu amor e de seus novos amigos. ”

═══════════ ⋆★⋆ ═══════════
*** Possíveis erros ortográficos
** Pedido de › rvkeehl
* Haruchiyo X Rindou!

Foi mal a demora, expliquei oq aconteceu no meu perfil 👍
═══════════ ⋆★⋆ ═══════════

Foi mal a demora, expliquei oq aconteceu no meu perfil 👍═══════════ ⋆★⋆ ═══════════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═══════════ ⋆★⋆ ═══════════
★ › Pov's Narrator~

" ─ Ah foi mal. ─ Ajudando a pegar as três sacolas de compras que acabou derrubando quando esbarrou no garoto de óculos. ─ Tá aí, cara.

─ Nem esquenta... ─ Olhares se cruzando e Rindou já pode jurar que está apaixonado, tudo na estação de metrô. ─ Nunca te vi por Rronpongi antes... Qual o seu nome?

─ Sanzu, e você?

─ Rindou.

─ Maneiro... Curti o cabelo, você é bonito.

Valeu. "

A cena se repete diversas e diversas vezes na cabeça de Rindou, ele deveria ter retribuído o elogio, que idiota.
Um suspiro na hora que vê Ran jogado no sofá, dormindo, exatamente do mesmo jeito que estava quando ele saiu de casa, a uma hora atrás.

─ Mano, eu voltei. ─ Passando pelo sofá e indo para a cozinha.

─ Hmmmmmm. ─ Um longo resmungo do mais velho, ele se cobre melhor com a coberta e vira de costas, na intenção de voltar a dormir.

─ Eu trouxe pudim. ─ No mesmo momento Ran abre os olhos, os esfregando e levantando do sofá um tanto sem vontade, e na hora que chega na cozinha, vê apenas o irmão tomando um copo de água.

─ Cadê?

─ No teu cu.

─ Vai se fuder, me fez levantar pra nada. ─ Resmungos após deixar um tapa na cabeça do irmão mais novo. ─ Engraçadinho.

─ Vai dormir na cama, faz mal pra coluna dormir do jeito que você dorme.

─ Como se você fosse o mais fitness. ─ Esfregando os olhos mais uma vez, e então o Haitani começa a mexer nas sacolas encima da mesa. ─ Porra, Rindou, você saiu pra comprar maçã?

𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora