Ele te odeia, e você também o odeia, dois insuportáveis que odeiam um ao outro.
Existe algo mais romântico?━━━━━━━━━━━━━━━━━
• Conteúdo explícito | 2ªpt|Entre tapas e beijoskkkkkkkjk
“ ─ Não esqueça o casaco [nome]. ─ Wakasa avisa passando pela porta de seu quarto, um bom irmão mais velho, colocando os tênis com pressa, e logo o garoto está parado na porta ─ Qual a desculpa para o atraso dessa vez?
─ Ainda não pensei em nenhuma, quando pensar eu te conto. Bom dia mano. ─ Deixando um beijo na bochecha de seu irmão enquanto passa pela porta ─ Eu vou tomar café rápido e já vamos
─ Pode tomar com calma, já está atrasada mesmo. ─ Uma risadinha descendo as escadas juntos, uma ótima relação de irmãos. ─ Eu te busco na escola hoje, vou passar na casa do Shini pra resolver algumas coisas, você vem junto.
─ Ah, tudo bem, tenho que por a conversa em dia com Mikey mesmo. ─ ah sim, Manjiro Sano, seu amigo de infância como Baji e Sanzu... Ótimos amigos, Sanzu nem tanto, mas pela amizade de seus irmãos mais velhos acabaram sendo amigos também, então foi uma grande sorte.
———
─ E aí, faz tempo que não te vejo [nome], como está? ─ A recebendo com um sorriso no rosto, é uma grande amiga. ─ Quer um? ─ oferecendo um dos Tayakis do pacote
─ Não valeu, eu tô bem e vocês?
─ Tudo bem também, alguma novidade? ─ Baji comenta com um mangá em mãos, jogado pelo sofá ao lado de Mikey
─ Não, nada, minha vida tá sem graça. ─ Um suspiro entediado, talvez as coisas andem muito repetitivas.
─ Que nem você. ─ a voz que você reconheceria em qualquer lugar, Sanzu, se sentando ao lado de Manjiro
─ Ah, cala a boca, seu merda. ─ um resmungo enquanto pega uma das revistas sobre motos jogadas pelas prateleiras.
─ A culpa não é minha que você não aceita a verdade. ─ Uma provocação barata.
" esse moleque é insuportável. "
─ E qual é a verdade? ─ Sentando no sofá junto a eles, com a revista em mãos, nem quer olhar para o lindo rosto de Haruchiyo.
─ Que você é sem graça, sem sal, como uma comida sem tempero.
─ Como se você tivesse algum tempero, nunca te vi com alguém, é um virjão. ─ Um tanto irritado, as provocações sempre terminam em machucados.
─ Virgem? É só perguntar pra sua mãe aquela puta e ela te conta quem é o virgem aqui. ─ risadinhas de mikey, ele e Baji já estão tão acostumados com isso.
─ Vocês dois não conseguem ficar sem discutir por um segundo? Sempre que a gente se encontra é a mesma merda. ─ Keisuke resmunga ainda com o olhar em seu mangá, um amante de HQs.
─ Esse idiota que fica me provocando. ─ Você acusa, não deixa de ser verdade
─ Sua vadia, você também pede. ─ Totalmente ignorante, de fato o rosado te odeia.
─ Dá pra parar? ─ Irritado, Baji pode ter pouca paciência com os dois.
─ Relaxa Baji, é só tesão acumulado desses dois, qualquer dia eles se comem e param com isso. ─ Manjiro fala se divertindo com a situação, logo depois colocando mais um doce em sua boca, um viciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴
Fanfic♡ ♡ ♡ Sanzu Haruchiyo One Shot's Português Brasil ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ SanzuX[nome] - - -** também pode conter SanzuX outros personagens!! Pedidos fechados. ─ Pode conter spoilers do mangá ─ → 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 | Publicada somente no Wattpad...