─ 𝐄𝐘𝐄𝐒 𝐁𝐋𝐔𝐄 ♡

1.2K 66 59
                                    

Você acabou se afundando no lindo azul dos olhos de Haruchiyo, e agora está se afogando...

━━━━━━━━━━━━━━━━━
• Manipulação, fragilidade, conteúdo sensível.

" ─ Hmhum... ─ Apenas concordando com qualquer coisa que o garoto diz, seus olhos estão fixos em suas orbes azuladas, te deixa maravilhada a beleza de Sanzu, e como sua aparência engana a todos, você sabe muito bem que ele não é o anjo que aparenta ser, apesar de não conhecer todo o demônio existente no corpo do rosado.

─ O que você acha? ─ Te fitando com espectativa, tirando todos os pensamentos de sua mente, é, você não estava ouvindo nada.

─ O que? ─ Inclinando a cabeça para o lado, em sinal de que não entendeu, é ouvido um suspiro de Haruchiyo, ele detesta ter de ficar repetindo as coisas.

─ Não era nada. ─ Uma mentira, ele estava falando sobre trocar as luzes de sua moto e refazer a pintura, quem sabe até por algo de diferente, um assunto que realmente o anima. ─ No que você tá pensando pra não ter prestado atenção em mim?

─ Em você. Nos seus olhos, são muito bonitos, são azuis que nem o mar. ─ O rubor nas bochechas do rosado é aparente, e suas pupilas dilatando, você aprecia cada detalhe no rosto desse garoto, seu garoto...

─ Ah... Valeu... ─ Não sabendo como agir, apenas desviando o olhar, um tanto culpado por ter sido um tanto rude, Sanzu odeia se sentir desse jeito, ingênuo e frágil, demonstrando emoções, por isso ele te odeia pelo o que você o faz sentir, mas ele te ama pelo mesmo fato, ele te ama por você ainda resgatar o resto de humanidade dentro dele depois do que fez com Mutou e mais aquelas pessoas " inocentes "... Você nunca faria idéia de quem foi o culpado por esses crimes. ─ Eu gosto dos seus olhos também, são tão bonitos que eu gostaria de tê-los pra mim em um pote de vidro.

Sua expressão um tanto assustada pelo elogio o faz perceber o que disse, ele está beirando a loucura, e você sabe disso, ele sabe disso, e sabe que é melhor te deixar fora de todas essas coisas.

─ Me desculpe... ─ uma pedido de perdão sai quase como um sussurro da boca do rosado, é difícil pra ele, e você não entende o por que dele estar ficando maluco. ─ Acho melhor, eu ir embora agora...

─ Fique mais um pouco, por favor. ─ o impedindo de se levantar da beirada de sua cama, puxando levemente seu moletom, Haruchiyo não diz uma palavra sequer, apenas voltando a posição anterior, sentado ao seu lado, pronto para ouvir tudo que você quiser falar. ─ Haru...

─ Pode dizer... ─ Evitando te olhar nos olhos, você tem um rosto vermelho apenas de pensar em pedir o que quer, apesar de namorarem a um mês, a intimidade de casal ainda não está tão presente.

─ Eu... ─ Um suspiro, deixando tudo de lado, afinal, é seu namorado, e já fizeram isso antes, olhando mais uma vez no fundo daqueles lindos olhos que te passam tanta calma e inocência. ─ Posso te beijar?

─ Nós namoramos, você não precisa pedir, venha aqui. ─ Um sorrisinho, um alívio, e se aproximando mais do rosado, que, gentilmente te coloca em seu colo, isso sim é novo, bochechas rubras continuam, observando com cuidado cada detalhe em seu rosto, acariciando sua bochecha, você sabe o quanto Sanzu te ama, e sabe que por você ele arrancaria os próprios órgãos com as mãos.
Apenas deixando os problemas e qualquer outra coisa de lado, juntando seus lábios, você ama isso, ele ama isso, é tão doce, inocente e bobo, é só um beijo idiota mas sempre é tão bom e o faz se sentir tão completo.
Encerrando o momento com um beijo em cada uma de suas bochechas coradinhas, e um sorrisinho gentil. ─ Você é um anjo.

𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora