" Pode chegar mais perto, gata, eu não mordo... Só se você pedir..."
━━━━━━━━━━━━━━━━━
─Sanzu tipo cachorro louco.
" Um suspiro, finalmente chegando na praça, era exatamente disso que você estava falando, passar um tempo sozinha, colocar as idéias em ordem após toda essa mudança...
O local totalmente vazio, apenas um poste de luz funcionando, longe do banco em que se sentou, o escuro é a única coisa que se dá para ver, não consegue enxergar a si mesma.
Abaixando a cabeça em silêncio, nada para fazer, apenas organizar os pensamentos destrutivos, um suspiro, está tão cansada, não conhece ninguém em Tokyo, apenas seus primos, uma mudança drástica no melhor período da sua vida, a causa foi a promoção no trabalho de seus pais.Sua vida estava perfeita antes da mudança, vários amigos leais, saúde emocional e física, rolês todo fim de semana, um crush que te correspondia, e até um estágio em uma livraria! O que mais você poderia pedir? Nada, exatamente, não tinha nada ruim, estava tudo tão maravilhoso...
" Argh a gente tinha que vim pra essa merda de Tokyo "
Um saco, realmente, queria tanto voltar para sua real casa...
O que te tira dos pensamentos é o cheiro de algo um tanto... Doce... Talvez? Como uma fumaça vindo de trás de si, um pouco acima, sem conseguir enxergar as coisas direito, está tão escuro.
Agora, ouvindo barulhos esquisitos, sem entender de onde vêm, apenas ignorando " são coisas da minha cabeça", você pensa.─ Boo
─ AH! ─ Dando um pulo assim que recebe esse susto, e risadas de uma voz rouca masculina, enquanto isso seu coração disparado tenta se acalmar, nunca que esperaria algo desse tipo, ainda mais tão próximo de seu ouvido.
─ Hah! ─ Mais uma risada, e pode ouvir um suspiro. ─ Cacete... ─ Se recuperando daquilo, ele amou fazer isso. ─ Hm... Quem é você, hein?
─ Você surgiu da onde? Filho do capeta! ─ Mais uma risadinha, tragando o aparelho em mãos enquanto se senta ao seu lado, você não o enxerga direito, mas ele te vê muito bem. ─ Eu não tenho nenhum dinheiro, sai fora.
─ Isso não é um assalto, se fosse, eu já teria colocado uma bala na sua cabeça. ─ As palavras te fazem tremer, não faz idéia de com quem está conversando. ─ Me diz, quem é você? Nunca te vi por aqui, é estrangeira?
─ Eu nem te conheço, por que te daria alguma satisfação?
─ Uh, que bravinha... Tá precisando de um calmante. ─ Soltando a fumaça do vaper, e você se levanta, se sentando mais longe no banco. ─ O que a gata tá fazendo por aqui, hum?
─ Eu já disse que não te devo explicação, agora dá pra calar a porra da boca? ─ Ríspida com as palavras, não está afim de conversas.
─ Ah... Que chata... ─ Um resmungo do loiro, mais uma vez, tragando o aparelho eletrônico. ─ Eu não curto dividir, mas você tá azeda, dá uma tragada e já melhora, pode ser?
─ Não, eu já mandei calar a boca. ─ Desistindo daquilo, um suspiro de Sanzu, tirando do bolso um canivete afiado.
─ Eu tentei. ─ A lâmina gélida encosta em seu pescoço, você paralisa, e ele sorri. ─ Esse seu estresse todo é falta de pau, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴
Fanfiction♡ ♡ ♡ Sanzu Haruchiyo One Shot's Português Brasil ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ SanzuX[nome] - - -** também pode conter SanzuX outros personagens!! Pedidos fechados. ─ Pode conter spoilers do mangá ─ → 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 | Publicada somente no Wattpad...