Descobrindo as cicatrizes de Sanzu
━━━━━━━━━━━━━━━━
- conteúdo explícito -" ─ Você nunca me contou por que usa essa máscara - Ryume comenta a Sanzu que mantém o olhar no filme que se passa na televisão, a garota desabotua um botão de sua camisa social, a momentos atrás os dois estavam na escola, combinaram de ir assistir algum filme após a aula na casa de Haruchiyo ─ Pode tirar pra mim ver?
─ Não. - Sanzu diz ainda evitando o olhar da garota, pensa que se ela o ver sem a máscara irá o odiar, mas nada disso afetaria a amizade que os dois tem. Ryume aperta a barra de sua saia curiosa, quer ver o que Sanzu a esconde
─ Por que? O que tem embaixo disso? - Kamado pergunta sorrindo para ele que desvia o olhar
─ Cicatrizes, não é algo bonito, não queira ver. - Sanzu fala curto tentando acabar com aquele assunto que o deixa nervoso, não tem ideia de como contaria algo do tipo para a garota.
─ Deixa eu ver! Por favor Zu-chan! - ela o chama pelo apelido idiota qual Haruchiyo odeia, na verdade não odeia, ele ama, mas não admitiria aquilo a ninguém, muito menos a si mesmo. ─ Não conto pra ninguém!
─ Não, vê se esquece isso. - O loiro diz voltando a observar a TV, Ryume está mais curiosa que tudo. Devagar, ela se aproxima do garoto se inclinando para tirar aquela máscara do rosto dele que está prestando atenção no filme. A garota já estava quase por cima dele para tirar aquele pano do rosto de Haruchiyo, no momento que encostou na máscara o garoto toma um susto, na tentativa de empurra-la para longe os dois caem do sofá.
─ O que você tava fazendo? - Sanzu Pergunta incomodado com a menina caída sobre si, ela se ajeita encima dele se sentando sobre o mesmo que cora, aquilo estava ficando cada vez mais embaraçoso, Ryume o observa fixamente enquanto tem suas mãos no peitoral do mesmo que não percebe, mas aquela sua máscara preta não está em seu rosto, e sim no chão, durante a queda dos dois ela foi parar ali. Quando Sanzu se dá conta, desvia o olhar imediatamente ─ Não era pra ter visto isso...
─ Haru... - ela o chama pelo apelido e passa os dedos pelas duas Cicatrizes ao lado da boca do mesmo que cora, estão próximos demais, Ryume sorri gentilmente para ele que observa aquilo com a boca entreaberta ─ Suas cicatrizes são lindas... ─ Ryume se aproxima ainda mais, beijando as Cicatrizes de Haruchiyo que continua calado e com as bochechas rubras, está apaixonadinho, e não sabe lidar com isso. A movimentação por cima de Sanzu o fez ter uma ereção, percebida mas ignorada pela garota que sorri levemente a ele que tem milhões de coisas se passando pela cabeça. Ryume vira a cabeça pro lado confusa por ver o loiro um tanto quanto nervoso, ele estende o braço para pegar novamente a máscara jogada perto de si no chão, mas Kamado o impede segurando a mão de Sanzu que a olha confuso ─ Não coloca isso, não agora... - ela observa cada detalhe no rosto do garoto que está desajeitado com toda a situação.
Numa falha tentativa de tirar Ryume se cima de si, Haruchiyo põe as mãos na cintura dela que agora cora com o contato. A respiração de Sanzu está falha, isso é perto demais para ele, fora que está apertado na calça bege do uniforme da escola. Uma de suas mãos sobem até o rosto de Kamado, acariciando a bochecha dela que mantém as mãos sobre o rosto quente de Sanzu. Nenhum dos dois sabe o que está fazendo nesse momento, conseguem sentir a respiração e o coração um do outro. Seus lábios são grudados um com o outro, é algo doce, nenhum deles iria admitir, mas já sonharam com esse momento acontecendo. Quando se separam estão corados, sem expressão, não saber o que fazer é constrangedor.
─ Você confia em mim? - Sanzu questiona a Ryume que o olha agora confusa, mas cede abrindo um pequeno sorriso com a pergunta
─ Sempre. - Sanzu a rouba outro beijo, agora ousado, a decisão de tirar a máscara de haru fez coisas serem exclarecidas um pro outro. O loiro aperta a cintura de Ryume que arfa, está tudo indo bem demais no momento, ela se afasta com dúvida ─ O que pretende fazer Zu-chan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴
Fanfic♡ ♡ ♡ Sanzu Haruchiyo One Shot's Português Brasil ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ SanzuX[nome] - - -** também pode conter SanzuX outros personagens!! Pedidos fechados. ─ Pode conter spoilers do mangá ─ → 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 | Publicada somente no Wattpad...