Haruchiyo te chamou de amor pela primeira vez.
━━━━━━━━━━━━━━━━━
" Os dois tem o olhar fixo na tela a sua frente, "De volta para o Futuro" prende a atenção do casal, Sanzu olha para sua namorada que tem um pequeno pote com pipoca em suas mãos.─ Me passa a pipoca amor? ─ o rosto do rosado fica inteiramente vermelho assim como o da garota, oh céus como isso é embaraçoso, Haruchiyo não queria ter falado isso, mas também foi difícil de ser evitado, o primeiro apelido no relacionamento dos dois. Como reflexo a garota apenas o passa o pote já pela metade ─ Valeu...
─ Amor...? ─ Ela resolve questionar ainda com as bochechas rubras e Sanzu desvia o olhar, vai ser difícil de explicar.
─ É... ─ O garoto com cabelos rosa algodão doce diz sem jeito, até formular uma resposta boa o bastante ─ Você é minha namorada, não tem problema te chamar disso não é?
─ Não, na verdade Eu gostei... ─ Ela desvia o olhar, quer ter um apelido para o namorado também, mas não consegue pensar tão bem no momento ─ Você... Pode me chamar mais vezes assim?
─ Como quiser... Amor... ─ As bochechas ficam vermelhas mais uma vez, talvez seja amor demais para o coração dos dois. Voltando a atenção no filme, entre eles tem apenas silêncio, e uma garota pensando em um apelido, seria difícil escolher um que combine, não necessariamente, mas um que seja carinhoso e fácil de falar. Olhando para Sanzu ela pensa, com o que o de olhos azuis combina? Tentou de tudo, agora já esquecendo do filme, " Haru... Se parece com um gatinho... Ele é bem gato na verdade..."
A namorada sorri, encontrou algo interessante em seus pensamentos, agora está decidido, voltando a atenção do filme, mais tarde o chamaria pelo apelido qual Sanzu tem o coração palpitando de amor só de ouvir."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴
Fanfic♡ ♡ ♡ Sanzu Haruchiyo One Shot's Português Brasil ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ SanzuX[nome] - - -** também pode conter SanzuX outros personagens!! Pedidos fechados. ─ Pode conter spoilers do mangá ─ → 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 | Publicada somente no Wattpad...