“ Sanzu te apresenta a família ”
═══════════ ⋆★⋆ ═══════════
***Conteúdo levemente explícito (uso de drogas, entorpecentes)
** Erros ortográficos
*Recomendo ler após terminar o One Shot "Insuportável"Só mais um rascunho q achei jogado.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━“ A cor rosa dos cabelos de Haruchiyo já está um pouco desbotada, um rosa algodão doce, com uma mecha ou outra já indo para o loiro, ele sempre retoca a pintura no final do mês, e não seria diferente dessa vez.
Comendo o soba com calma, uma expressão neutra, não tem nada para falar, ninguém nunca fala nada nos almoços de domingo, o único dia em que todos estão em casa, o único dia em que seus pais tem um pouco de tempo para os filhos que já não se importam com eles.
Uma mecha de cabelo escapa do coque mal feito, ele apenas a coloca por de trás da orelha com piercings, continuando a comer, seus pais não se importam com o que cada um deles aparenta.
São considerados pais bons, afinal, os dão dinheiro para gastarem todo mês, e sempre estão em viagens que dizem ser de trabalho, mas todos sabem que eles tentam fugir da realidade de serem adultos responsáveis.Senju observa aquilo entediada, é a única que anima a casa aos domingos, o dia de descanso dos pais é sagrado, sempre em silêncio nas refeições, poucas conversas e brigas, todos em seus lugares descansando, no caso de Sanzu, necrosando dentro do quarto.
Mechendo o macarrão com seus hashis verdes, sua cor favorita, pensando em como poderia ser mais próxima de seus pais, sendo que nunca tem nada de diferente ou novo para contar, nada do que se orgulhar ─ exceto sua gang, mas isso não deveria ser dito aos pais.
Até que vem em sua mente um acontecimento traumatizante, o dia em que acabou vendo [nome] fazendo um oral em seu irmão na sala de estar, e recentemente haviam admitido o namoro, mas ela sabe que ele não curte dizer coisas do tipo para os pais, quais acham que nunca teve relacionamentos.─ Haru-nii 'tá namorando com uma garota da escola. ─ A simples frase faz seus pais tirarem o olhar de suas refeições e colocarem sobre ela, e então sobre Haruchiyo.
─ É mentira. ─ Continuando com a expressão neutra e calma, ele tenta não se estressar com coisas simples, e isso pode fazer com que acreditem nele.
─ Ele que tá mentindo! Eu tenho um foto, querem ver? ─ A menor tira o celular do bolso, antes os pais achariam falta de respeito, mas estão curiosos para saber sobre, e o suspiro de Sanzu o entrega, já se rendeu a isso. ─ Olha só!
Entregando o celular para a mãe, a foto mostra Sanzu sentado em um pequeno muro, abraçando a cintura de [nome] que está em pé, e o garoto de cabelos rosas mostrando a língua e o dedo do meio para a câmera, tudo isso com um sorriso arrogante do rosto, e a namorada ri da situação.
Agora, ele tem bochechas avermelhadas, se lembra desse dia, e tem vergonha do que os pais podem pensar sobre suas atitudes, ele nunca sabe muito bem o que falar quando está com eles.─ Gostaria de saber por que não ficamos sabendo disso. ─ O homem mais velho para um tanto autoritário.
Apesar de [nome] ser sua amiga de infância, ele nunca deixou seus amigos pisarem em sua casa, e também nunca os falou sobre seus pais e coisas do tipo.─ Aconteceu recentemente, eu ia contar. ─ Mentiroso.
─ É uma garota muito bonita, ela estuda na sua escola? ─ A mãe questiona devolvendo o celular para Senju, Haruchiyo a observa com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴
Fanfic♡ ♡ ♡ Sanzu Haruchiyo One Shot's Português Brasil ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ SanzuX[nome] - - -** também pode conter SanzuX outros personagens!! Pedidos fechados. ─ Pode conter spoilers do mangá ─ → 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 | Publicada somente no Wattpad...