" você tem vergonha e medo de beijar, já seu namorado não tem um pingo de vergonha na cara. "
═══════════ ⋆★⋆ ═══════════
***Conteúdo levemente explícito
**Possíveis erros ortográficos
*Esqueci oq escrever aquiIsso mesmo q vc leu,
eu sei que vc tem medo
de beijar e ainda mais
medo de dar.═══════════ ⋆★⋆ ═══════════
Pov: narrador sem vergonha na cara“ ─ Hm? ─ Haruchiyo te observa totalmente confuso, você sempre desvia dos beijos dele, e dessa vez não foi diferente, virando o rosto pro lado e então o afundando no peitoral do garoto, isso é diferente. Vocês namoram já a dois meses, tudo bem é o primeiro relacionamento dos dois, mas qual é, ele só quer uns beijinhos.
─ O que foi, gata?─ Nada... ─ Um suspiro apertando mais o abraço, estão em algum lugar de Tokyo, Sanzu sempre te leva para passear na moto rosa.
─ Hm... Eu acho que já entendi o que tá acontecendo aqui. ─ Um sorrisinho enquanto segura seu queixo e te faz o olhar nos olhos. ─ Você tá com vergonha de me beijar.
─ Não, claro que não. ─ As bochechas ficam mais vermelhas, confirmando a hipótese do loiro.
─ Não? Mas é o que parece... ─ O olhar desconfiado, e ele esconde o rosto na curvatura de seu pescoço, inalando seu cheiro bom. ─ Você tem medo de beijar.
─ Para de dizer merda. ─ A risadinha gostosa de ouvir, bem ao pé do seu ouvido, ele se afasta e olha em seus olhos. ─ O que foi?
─ Se eu estou errado, me beija e prova o contrário então. ─ Você se cama no mesmo instante, observando qualquer coisa que não seja ele, e então Haruchiyo ri de novo. ─ Eu disse, você tem medo.
─ Humpf. ─ Um resmungo voltando ao o abraçar, tudo para ele não ver suas bochechas avermelhadas.
─ Não fica assim não, gatinha... ─ E lá está Sanzu, erguendo seu rosto pelo queixo novamente, te obrigando a olhar diretamente nos olhos azuis. ─ Não tem problema... Se você tem vergonha, é só não ver nada.
E assim que termina de falar, ele põe uma das mãos sobre seus olhos, te impedindo de ver, e num movimento rápido te roubando um longo beijo, qual deixa suas pernas trêmulas. E quando ele afasta a mão de seu rosto, te vê vermelha.
─ O que achou, gata?
─ Que você é idiota.
─ Hm pra que ser tão grossa. ─ Um resmungo enquanto beija sua bochecha. ─ Se você tem medo de beijar, tem medo de transar também?
─ Sanzu!!
─ O que foi? É só pra saber... ─ Um sorrisinho safado, mudando a direção dos beijos e indo até seu pescoço.
─ É que se você tiver vergonha também... Eu posso arranjar uma venda e daí a gente--─ Seu safado! ─ Risadas novamente, ele te ama tanto.
─ Foi mal~ ─ Outro beijinho em sua bochecha. ─ Mas você sabe que não precisa ter vergonha e nem medo, né, gata? Você beija bem pra caralho, e eu sou seu namorado, não sou? Você não devia ficar assim...
─ Eu só não me acostumei ainda... ─ Você suspira, e o abraço fica mais aconchegante.
─ Tudo bem, gatinha, eu te faço se acostumar rapidinho. ─ E de repente ele te rouba um selinho, te fazendo sorrir.
─ Vou fazer tudo no seu tempo.─ Obrigada, San.
═══════════ ⋆★⋆ ═══════════
Ficou meio nhe mas eu queria fazer qualquer coisinha nesse assunto pq tlgd q mta gente aí morre de medo de beijar ent tá aí.
Não aceito mais pedidos, n tanko fazer mais nd não
E tbm desisti da ideia q eu tinha falado do capítulo anterior, ngm nessa porra mandou pergunta ent tbm vai todo mundo tomar no cu n tenho mais paciência não
E tbm vai sair coisa nova por esses dias aí...
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴
Fanfic♡ ♡ ♡ Sanzu Haruchiyo One Shot's Português Brasil ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ SanzuX[nome] - - -** também pode conter SanzuX outros personagens!! Pedidos fechados. ─ Pode conter spoilers do mangá ─ → 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 | Publicada somente no Wattpad...