─ 𝐘𝐄𝐒 𝐈 𝐁𝐈𝐓𝐄ᵉˣᵗʳᵃ ♡

577 40 40
                                    

"Apenas um extra, o que ocorreu após a mordida. "

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
*** Continuação do OneShot "Won't Bite"
**Erros ortográficos
* Conteúdo explícito
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Sim a porra de três One shots em um dia, só pq é aniversário do Sanzu, fazer oq né.

Mas vcs já sabem, vou sumir por um bom tempo desse One shots dps disso

" ─ Sanzu! Que história é essa que você mordeu a minha prima?!?!? Virou um cachorro agora?

─ Me perdoe, por favor Mikey, só fiz isso por que ela queria me beijar, e sei que você não quer [nome] se envolvendo com nenhum dos membros da gang. ─ Se desculpando da maneira mais formal possível, enquanto isso você tem vontade de rir, adorou isso. ─ Foi a única maneira de fazer ela se afastar, me desculpe.

─ Hum... ─ Um olhar atento em você, Manjiro tem certeza que Sanzu fala a verdade, afinal, você adora causar problemas. ─ Certo, tá tudo bem, mas você não vai mais cuidar dela, pode ir.

─ Muito obrigado Mikey, isso não vai se repetir. ─ Saindo com calma, e você pode ver o sorrisinho convencido por debaixo da máscara.

─ Finalmente vai me deixar em paz é? ─ Alegre pela liberdade, e então uma notícia triste.

─ Não, o Baji vai ficar de olho em você.

─ Ah não fode!

- - -

─ Argh que saco. ─ Reclamando enquanto o loiro ri de você. ─ Baji é um chato, eu não posso fazer nada!

─ Uh que peninha. ─ Se fingindo de triste mesmo com um sorriso perverso no rosto, ele não se importa. ─ Vai chorar pra outro, vai.

─ A culpa é sua, se não tivesse me mordido isso não tinha acontecido! E tá doendo até agora! ─ Reclamando frustrada, toda a diversão se foi.

─ Quem veio se esfregar em mim foi você. ─ Resmungando com pouca importância, ele nem se importa mesmo. ─ Se você soubesse se comportar e não parecesse uma cadela no cio, quem sabe, eu não teria levado uma bronca.

─ Cadela no cio? Ah vai se fuder! ─ Desistindo da conversa e simplesmente indo para casa, Haruchiyo ri de todo seu estresse e atitudes.

- - -

─ Cara, como você aguentava essa garota? ─ Se surpreendo com Baji que aparece ao seu lado, a reunião está demorando pra começar, e o Keisuke nunca vem conversar com ele.

─ Hm? Tá falando da prima do Mikey?

─ De quem mais seria? Não existe outra pessoa mais insuportável do que ela! Puta que pariu, minha vida virou um inferno! ─ Reclamando irritado ─ Agora entendo o por que você ter mordido ela, eu teria feito muito mais, teria espancado...

─ Bem, ela é a prima queridinha do Mikey, ele não vai aceitar a sua recusa de cuidar dela, então você tem que fazer algo pra ele jogar o trabalho em outra pessoa. ─ O dando uma solução prática. ─ Foi isso que eu fiz.

─ Boa, cara... ─ Sorrindo com isso. ─ Mas bater nela é meio ruim, né, eu jurei pra minha mãe que nunca ia bater numa mulher...

─ Uns tapinhas não mata ninguém. ─ Sanzu se sente como o diabo tentando a Jesus, e Keisuke suspira.

─ É eu vou dar um jeito.

- - -

Que merda [nome]... Vadia...  A respiração ofegante de Haruchiyo te faz sorrir, está fazendo um bom trabalho, e ele não se contenta com apenas isso. Sanzu agarra seus cabelos, te fazendo ir mais fundo e se engasgar. ─ Putinha... Não era isso que você queria? Agora chupa.

Bem, esse é o preço que você paga por ter ficado se esfregando nele numa das reuniões, e no momento esse garoto não se importa nem um pouco se você consegue respirar ou precisa parar, você provocou, agora tem de aguentar as consequências.

" O que será que Mikey iria pensar, se descobrisse a grande vadia que a prima dele é? Hah! seria divertido... "


De seus olhos começam a cair lágrimas, porém Haru continua te pressionando contra ele, puxando seus cabelos, e você bate nas coxas do loiro, indicando que precisa respirar, ele solta e você tenta recuperar todo o ar.

─ Fraca. ─ Assim que ouve o resmungo você o olha feio, e ele ri, em seguida apontando para a moto rosa. ─ Dessa vez eu vou te foder aqui, agora vira a bunda pra cá.

Maluco. ─ Uma risada e ele te puxa pela cintura roubando um beijo, antes de te empurrar contra a moto e te fazer empinar a bunda. ─ Ei! Vê se tenta ser um pouco mais gentil pelo menos.

Cala a boca, eu sei que você prefere com força. ─ Erguendo sua saia escolar e colocando a calcinha pro lado, de uma vez só ele entra em você, te fazendo soltar um gemido baixo. ─ Apertadinha~

V-Vai logo com isso Sanzu... ─ Você nem termina a frase e já se sente nos céus, como ele pode fazer isso tão rápido?

- - -

─ Parece que cada dia ela fica mais gostosa. ─ Smiley comenta te observando de longe. ─ Ficaram sabendo? Parece que Mikey colocou o Baji de segurança pra [nome].

─ Segurança pra quê? Pra proteger ela de nós ou nos proteger dela? ─ Chifuyu ri.

─ Pra nos proteger dela, essa garota é o próprio capeta. ─ Baji assusta Chifuyu chegando por trás do garoto, ele ri disso. ─ Que isso 'fuyu? Tá com a guarda baixa? ─ O loiro não diz nada, apenas o olha com cara feia. ─ Vou contar pra vocês, essa menina aí é chata pra caralho, fresca e mimada, não sei como eu me livro dela.

─ Você fala essas coisas e me deixa com ainda mais vontade de pegar ela... ─ Smiley sorri, não como se isso fosse alguma novidade.

─ Mano desse jeito você parece um pervertido. ─ Angry comenta e faz Mitsuya rir.

─ Se ela é encrenca, então eu tô fora. ─ Ele se afasta do grupo, na intenção de ir embora, e ele realmente vai.

─ Uh e ele foi embora mesmo. ─ Smiley ri. ─ Menos um concorrente.

─ Não queria dizer nada não aí Smiley, mas acho melhor você desistir, além de insuportável essa garota é difícil... ─ O Keisuke suspira. ─ Insuportável, difícil e gostosa, não é o meu tipo.

─ Nem o meu, mas deu mole é vapo comigo. ─ De cabelos laranjas ri mais uma vez. ─ Ainda vou pegar ela, vocês vão ver.

" Melhor eu não falar nada e deixar quieto... Ou vai se espalhar e ferrar pro lado do Sanzu... "

Baji apenas concorda saindo de perto dos garotos, na verdade, você o contou sobre essas suas fodas com Haruchiyo, e ele até que reagiu bem, pensando que Sanzu estaria apaixonado... E ele não admitiria ver o amigo sofrer mais uma vez, por isso está acobertando as saídas as escondidas. Mas no final nunca é nada além de sexo, e você sempre fica feliz com isso, lidar com sentimentos é complexo demais.





━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Resolvi fazer um extra só pra agradar vcs👍

💋

𝗦𝗔𝗡𝗭𝗨 𝗛𝗔𝗥𝗨𝗖𝗛𝗜𝗬𝗢 ♡︎ 𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵'𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora