── Oi pessoal, como vocês estão? ── sorri, já conseguindo ler os comentários animados ── Sei que essa live não era planejada... mas estou tirando uma folga e vou ficar off por um tempinho...
Sabia que Hyunjin estava no corredor, andado de um lado a outro organizando a nova casa, mas ele já tinha noção do que Chris estava fazendo.
── Para quem perdeu as últimas lives... eu acabei me mudando para uma apartamento com meu namorado. Estamos planejando isso a quase dois anos... e conseguimos comprar nosso próprio espaço ── diz, vendo os fãs exigindo ver o namorado secreto do rapaz, ansiosos para conhecerem a pessoa que havia conquistado o coração de Bang Chan ── Eu vou tirar esse tempo para dar início ao meu trabalho de conclusão de curso, além de aproveitar mais com ele e meus amigos. Não sei quando irei voltar, mas pode levar um tempo... por isso já quero agradecer logo a todo o apoio que recebi de vocês durante esses anos...
De fato, a live acabou sendo rápida e Chris pode se despedir, uma última vez, como Bang Chan. Assim que teve certeza que a câmera estava desligada, pode entrar no antigo quarto do namorado e se sentar em seu colo, beijando sua cabeça.
Chan acaba tirando a máscara do rosto e o boné, revelando o cabelo que havia retornado a cor original apenas para respirar um pouco, depois de anos com o dono descolorindo.
Hyunjin amava ele de qualquer jeito, seja como o cabelo preto ou loiro.
── Suas coisas não irão para as caixas sozinhas... o caminhão de mudança irá chegar em breve.
── Eu sei... prometo organizar tudo ── diz, abraçando o mais novo ── Não vejo a hora de tirar umas férias da internet...
── Seu estágio está terminando e a faculdade também. Acha que vamos ter tempo quando começarmos a trabalhar?
── Eu moro com você agora... mesmo que a gente só diga um oi rápido, ainda irei te ver e poder beijá-lo sempre que quiser.
Hyunjin ri.
Depois de ter sido, literalmente, expulso da família, Hyunjin teve que se virar para viver por conta própria. Foi difícil no início, mas teve ajuda dos amigos e do namorado. Morar sozinhos era um plano que tinham juntos desde o início, oficialmente, do namoro... felizes em conseguirem juntar as economia para comprar aquele apartamento ─ Hyunjin também, com o dinheiro do trabalho de meio período que arranjou e do estágio do trabalho.
Se arrependia daquela escolha? Não, se tornado uma das melhores de sua vida. O apartamento era o primeiro passo: o pequeno ateliê de artes e adotar um cãozinho com nome Kkami ─ um dos seus nomes favoritos para pets, justificando o seu nome do usuário ser @loveskkami ─ eram os próximos.
Enquanto Christopher... bem, podia se dizer que o seu atual sonho era viver com o namorado.
Assim como era para Seungmin e Jeongin.
Minho e Jisung.
E, depois de quase um ano saindo, Changbin e Felix ─ finalmente depois das orações por um namorado perfeito.
Estavam bem apenas daquele jeito e era o que tornava aquela parte da sua vida sem arrependimentos.
── Não vou mentir e dizer que não vou sentir saudades das lives ── diz ── Mas... é muito melhor ter você ao vivo.
── Eu gosto dessa ideia ── quem ia acabar se tornando mimado era o mais velho.
Hyunjin acaba olhando para o computador do namorado, notando que, por mais que já tivesse dito que poderia fazer um melhor... ele ainda continuava com o rascunho, de anos atrás, que Hyunjin havia feito na época que havia descoberto sobre o ídolo.
── Eu já disse que podia fazer um melhor...
── Mas gosto desse, não preciso de um melhor ── abraça-o ainda mais ── Pode não ser perfeito, mas eu o amo do mesmo jeito...
Hyunjin sorri, levantando o rosto do namorado para beijá-lo na boca, nem que fosse por aquele breve momento. Queria ficar mais um pouco... mas logo o celular vibra no seu bolso, tendo certeza ser o motorista do caminhão de mudança.
── Pronto?
── Pronto.
Hyunjin apenas se levantava, indicando as caixas para o mais velho guardar. A primeira coisa que resolveu separar, para não esquecer, acabou sendo as pelúcias em sua cama que nunca ficavam separadas: um lobo e um furão.
Sorri, apenas seguindo para a nova vida que iriam formar juntos. Não era perfeitos... mas era perfeitamente feitos um para o outro.
Era o suficiente.
Notas finais
Agradeço a todos que leram até o fim! Espero que tenham gostado da história e que eu os veja, futuramente, em outras histórias!
Byeee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT GUY || HyunChan
Fiksi Penggemar𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐆𝐮𝐲.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Nunca conheça os seus ídolos... eles podem não ser quem dizem ser. Seguiria essa regra se, por acaso, tivesse a oportunidade de conhecer seu ídolo verdadeiramente? Aquela "velha" regra bási...