● Live 17 ── jantar com um ponto final e novo começo

439 63 14
                                    

── Sua mãe está aprontando algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Sua mãe está aprontando algo... eu sinto isso! ── o Han diz, retirando a camisa para trocar ── Ela? Uma surpresa para você? Pior... ainda nos convidou! Ela odeia a gente!

── Pessoas não mudam de um dia para outro ── Jeongin diz, apenas deitado na cama ── Obrigado por deixar a gente levar os meninos.

── Chris vai levar um amigo também, iria ser injusto com vocês ── diz, mesmo sabendo que Minho e Seungmin eram da família ── E outra... eles também são meus amigos.

── Estamos indo por você, não por aquela doida e o que quer que ela esteja planejando ── Felix diz, girando a cadeira onde estava ── Nada vindo daquela mulher é bom!

Os dois outros amigos apenas concordam.

Era para ser apenas um jantar, nada de mais. Felix e Jeongin apenas esperavam os dois terminarem de se arrumar para que pudessem ir juntos. Iria encontrar os demais lá mesmo, Hyunjin esperando muito que fosse algo rápido para que pudesse ir embora.

Eles terminaram e apenas seguiram ao encontro dos demais. Os primeiros quem encontram foram Minho e Seungmin, que ficaram felizes ao verem o quão lindo os namorados estavam. Felix infla as bochechas ─ sonhava com mimos daquele jeito ─ mas o seu foco total acaba indo para o amigo que Chris acabou trazendo junto.

Mas, sem ao menos notar o problema da situação, Chris acabou chegando com sua máscara e com o loiro do cabelo, sem preocupação em descobrirem.

── Espera... agora sim você é mais familiar ainda! ── Jisung exclama ── V-Você não é o...!

Hyunjin acaba cobrindo a boca do melhor amigo, notando a atenção dos demais. Literalmente, mesmo tirando a máscara, ainda era o Bang Chan que viam.

── Podem manter em segredo...?

Os amigos acabam se olhando, concordando. Jisung balança a cabeça, indicando que iria ficar quieto sobre aquilo para que pudessem conversar em outro lugar.

Hyunjin sorri, apenas indo até o mais velho e tirando sua máscara.

── O que aconteceu com a tinta de cabelo?

── Acabou e não tive tempo de ir ao salão.

── Está tudo bem por você?

Chris sorri, segurando a mão do rapaz.

── Você confia neles... e eu confio em você.

O mais novo cora, feliz demais com aquilo. Changbin acaba entrando no meio, querendo também um pouco daquela atenção.

── Yah, vocês são tão melosos juntos ── brinca ── Finalmente eu tenho a oportunidade de conhecer o famoso Hwang Hyunjin.

Hyunjin fica confuso.

── Me conhecia antes?

── Mas é claro que sim! Nosso Bang aqui vivia falando sobre você... antes mesmo de você descobrir o seu segredo ── sorri.

PERFECT GUY || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora