── Alguém está de bom humor...
Hyunjin estava muito mais além de alguém apenas de "bom humor"... estava nas nuvens com a noite passada. Ambos seguiam para suas respectivas salas, Jisung puxando o amigo para que ele contasse mais como havia sido o resto da noite.
Mas aquilo era óbvio demais.
── Como é a sensação de esperar, por dias, para ver uma live do seu Bang Chan?
── E-Ele não é o meu Bang Chan ── cora, mexendo no cabelo ── Eu o admiro muito, apenas isso! Ele é simplesmente...
── ...perfeito? Você usa demais esse adjetivo quando se trata dele ── ele ri.
── Como foi com o Minho?
── Você sabe como é... ── ele fala com orgulho ── Fui usado, eu usei ele... Agora, só o vejo daqui a algumas semanas ── o riso que deu saiu um tanto nervoso. Eu odeio as aulas dele...
Hyunjin ri fraco, vendo Jisung seguir o caminho para sua sala enquanto ia na direção oposta. Iria encontrar ele e os demais no refeitório, na hora do almoço... então era só esperar algumas aulas.
Além das aulas, iria estudar a tarde inteira. Como não havia uma previsão para a próxima live de Bang Chan, ele apenas ocupava o seu tempo focando na faculdade para evitar que sua mãe falasse. Ele acaba pegando no celular, dando uma olhada nas mensagens novas.
Acabou lendo a mensagem da mãe em voz alta...
── Vou visitar você em breve ── suspira, guardando o aparelho ── Pronto, meu novo foco da semana é conseguir fugir na minha m─
Eles tinham algo para se encontrarem daquele jeito, como se fosse destino. Quando cruzou ─ o mesmo corredor de antes ─ teve seu corpo esbarrado com o do outro rapaz, porém, daquela vez, derrubando ambos. Um dos dois precisava usar óculos... não era possível que fosse sempre ser daquele jeito!
── Eu sinto muito ── desculpa-se, vendo ele se levantar.
Hyunjin tenta ajudar, mas ele apenas tem sua mão acertada para longe.
── Deixa para lá...
Ele não se lembrava de Chris quando eram pequenos... só tendo a oportunidade quando o capuz ─ no cruzamento ─ caiu para trás, revelando o garoto. O cabelo era preto e tinha uma expressão que o Hwang não parecia tão desconhecida assim.
Podia ser impressão, mas o Hwang já o tinha visto em algum lugar...
Também havia um cheiro que não saia da cabeça dele... tinta? Olhou rápido para os lados para ver se a faculdade estava passando por alguma reformar, porém não havia nada.
── Temos que parar de nos encontrar assim ── tenta descontrair um pouco ── É o Chris, certo? Eu sou...
── Hwang Hyunjin ── diz, não muito interessado ── Eu sei quem você é.
Chris acaba abaixando para pegar parte dos papeis que havia caído e, mesmo sem pedir, Hyunjin acaba tentando ajudar. Foi nessa ajuda que acabou notando, em uma folha de trabalho, o nome completo do rapaz.
── Christopher Bang... você não é daqui, não é?
Chris pegou os papeis na mão do Hwang e se levantou. Já havia conseguido pegar todas as folhas.
── Sei que é o garoto perfeito, mas ser intrometido é algo novo...
── E-Eu não... Olha, estou tentando ser le─
── Quem disse que eu pedi? ── curto e grosso ── Cuide da sua vida...
Apenas deixa Hyunjin para trás e vai embora, resmungando outras coisas apena para desaparecer do corredor. Hyunjin ainda estava sem reação... qual era o problema daquele cara e por quê parecia odiá-lo com todas as forças?! Hyunjin nunca havia falado com ele na vida!
Ele levantou e logo percebeu que havia ficado uma das folhas embaixo do seu pé. Pegou para dar uma olhada e quando tenta avisar a Chris, o outro já havia ido embora. O que deveria fazer com aquilo? Nem sabia de qual curso o rapaz era...
Depois resolvia aquilo. Se pensasse em mais alguma coisa, iria se atrasar para aula...
Notas finais
Até o próximo capítulo meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT GUY || HyunChan
Fanfic𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐆𝐮𝐲.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Nunca conheça os seus ídolos... eles podem não ser quem dizem ser. Seguiria essa regra se, por acaso, tivesse a oportunidade de conhecer seu ídolo verdadeiramente? Aquela "velha" regra bási...