● Live 9 ── hospital ou igreja?

449 79 3
                                    

Como era cedo, Jeongin e Felix resolveram aparecer no dormitório daqueles dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como era cedo, Jeongin e Felix resolveram aparecer no dormitório daqueles dois. Parte do Lee queria desabafar pelo término com o namorado ─ o mais novo ganhou a aposta ─ mas o foco de todos os três era o fato de Hyunjin ter acordado se sentindo a própria princiesa da Disney. Cantarolava baixo e dançava quando podia, como se estivesse no seu próprio mundo.

── O que deu nele...? Está me assustando ── Felix comentou baixo, não querendo alarmar ── Quem acorda feliz para ir a aula?!

── Ele falou algo para vocês? ── o Han nem havia saído da cama ainda.

── Talvez...?

Os dois olharam para o mais novo, que estava sorrindo sendo contagiado pelo Hwang. Felix apenas se afastou, pensando se levava os amigos a um médico ou a um padre...

──────

Hyunjin assistiu as aulas tranquilamente e por um momento ─ bem curto ─ esqueceu que iria sair com Chris. Quando o dia acabou, apenas ficou esperando o rapaz. Iria fazer as coisas do seu jeito e esperava que o Bang gostasse...

Não conseguiu dormir muito por causa da ansiedade que teve, e acabou tirando um pequeno cochilo esperando a aula do outro acabar. Só acordou quando sentiu alguém tocar em seu ombro.

── Hey cara, tá tudo bem?

── Oi Hannie... ─ boceja.

── Ok, eu não quero ficar por fora... com quem você vai sair?

Jeongin e sua boca grande.

Ele acaba rindo fraco.

── Um antigo amigo... apenas isso.

── Mas eu conheço todos os seus amigos e nenhum o faria tão feliz como você está agora ── todos os nomes possíveis apareciam na sua cabeça, mas ninguém em específico.

Ele apenas se levanta da mesa, beijando a bochecha do amigo e saindo para encontrar o outro rapaz. O ponto de encontro acabou sendo a entrada da faculdade, com um Hyunjin levemente nervoso em achar que Chan iria desistir de última hora.

Mas não.

Alguém tocou em seu ombro e chamou seu nome.

── Hyunjin?

Finalmente uma voz que reconhecia mesmo a quilômetros de distância. Virou e encontrou o Chris de sempre. Ainda se escondendo por baixo de um capuz preto, parecia não gostar do sol... como um vampiro.

── O-Oi! V-Você veio mesmo!

── Eu cumpro minhas promessas ── diz, mexendo no cabelo ── Então... onde nós vamos?

 onde nós vamos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Yah! Os capítulos até que estão saindo como eu estava imaginando! Feliz aqui haha

Até o próximo capítulo!

PERFECT GUY || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora