● Live 8 ── pode sair comigo? por favor

476 74 5
                                    

Hyunjin podia odiar o fato de ter nascido em uma família como os Hwang, mas ao menos uma coisa tinham em comum: eles nunca desistiam! Não havia sido o encontro que o rapaz havia planejado ─ em seus sonhos ─ mas não ia desistir logo na primeira ten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin podia odiar o fato de ter nascido em uma família como os Hwang, mas ao menos uma coisa tinham em comum: eles nunca desistiam! Não havia sido o encontro que o rapaz havia planejado ─ em seus sonhos ─ mas não ia desistir logo na primeira tentativa.

No outro outro dia, antes mesmo de ir encontrar os amigos, iria tentar se acertar com Chris, por mais que ele não quisesse a companhia de ninguém. Encontrou o rapaz indo em direção a saída e não sabia de onde havia conseguido achar coragem, mas apenas o puxou pelo braço e entrou em uma sala vazia.

── Qual é o seu problema?!

── Meu problema?! ── o Hwang nunca havia se irritado tanto ── Olha, eu não tinha intenção de descobrir seu segredo, mas nunca imaginei que você fosse tão... tão...

── Tão o que? Fale! ── ele avançou e o prendeu contra a parede ── Ou não consegue? A verdade dói tanto?

Ele o empurra para longe.

── V-Você é um mentiroso! Mente todos os dias para as pessoas que o admiram e não tem nenhuma vergonha disso.

Chris revira os olhos.

── Ao contrário de muitos, nem todos nascem em berço de ouro ── fala ── Eu fiz as minhas escolhas, não preciso me justificar com você. Agora, se me der licença...

Ele passa pelo mais novo sem pensar duas vezes, mas parando quando o sente segurar sua mão. Olha para trás apenas para encontrar os olhos marejados do rapaz...

Ele se perdeu.

── V-Você salvou minha vida... ── fala, o que deixa Chris confuso ── Pode não achar que é nada, mas você é importante para muitas pessoas... para mim também.

Chris achou que fosse alguma brincadeira, mas apenas tratou se se soltar... sem coragem de apenas ir. Não imaginava chegar naquele ponto, mas tinha que garantir que Hyunjin iria ficar de boca calada.

── O que você quer? ── suspira.

── E-Eu... só queria agradecer ──cora ── P-Por favor, saia comigo!

Ele acaba engolindo o seco, sem saber como reagir. Imaginava dinheiro ou privilégios... mas um encontro?

── Tipo... um e-encontro? ── Chris olha estranho. Recoponha-se homem! ── Não sei se é uma boa ideia. Você nem me conhece...

── Mas eu o conheço... ao menos eu acho conhecer ── nem naquilo tinha certeza ── Por favor, prometo que nunca mais irá ver a minha cara novamente. Faço questão de sumir todas as vezes que eu o encontrar.

Chris não havia gostado muito da ideia, mas Hyunjin poderia ser bastante insistente ─ na verdade, ele apenas era! ─ Nunca passou pela cabeça do Hwang expor a verdade... ele só queria passar um tempo com alguém que gostava. Era algo muito ruim?

── Quando?

Os seus olhos brilham, mas de felicidade.

── V-Você pode escolher o dia ── fala quase gaguejando. Chris havia aceitado o seu convite ── E sobre sua identidade... eu nunca planejei te expor.

── Você, por acaso, está interessado em mim?

── N-Não! E-Eu só quero agradecer, apenas isso ── mentiu. Claro que gostava do rapaz, mas não era como se fosse cobrar sentimentos de volta.

De fato... queria agradecer.

Chris suspirou e pegou suas coisas, abrindo a porta para ir embora e apenas virando para falar rápido.

── Amanhã depois da aula ── fala, demonstrando-se descontente com aquilo.

Foi embora. Hyunjin não sentiu suas pernas de tão nervoso que estava e acabou caindo no chão, porém com um sorriso de orelha a orelha. Não sabia se aquilo havia sido um bom sinal, mas já era algo.

Ele iria sair com Bang Chan... o Bang Chan! Era tanta coisa na cabeça que ele poderia surtar de felicidade. Era apenas esperar para que no dia seguinte, no mesmo horário, estivesse levando Chris para algum um "encontro"...

Não poderia se melhor!

──────

Voltou para o dormitório e encontrou apenas Jeongin estudando. Quando entrou no local com aquele sorriso, o mais novo percebeu que tinha algo suspeito. Antes de mesmo de perguntar o que estava acontecendo, já foi direto com o Yang:

── Deixa eu adivinhar: Felix levou o namorado para o dormitório?

Jeongin ri, infelizmente concordando.

── Pode ir falando o motivo de sua felicidade ── ele deixa a caneta de lado e vira para o bobo que se jogou na cama ── Não te vejo assim faz tempo...

── E-Eu? Não posso ficar feliz?

── Sério mesmo que não vai me contar? ── ele sorriu ── Uhm... vai me contar quando você quiser?

── Exatamente isso ── pisca ── É algo bom, não precisa se preocupar.

── Deve ser mesmo para você está nas nuvens ── levanta-se e deita ao lado do Hwang ── Tem a ver com o Bang Chan?

Ele acaba dando um risinho.

── Talvez...? ── olha para o amigo ── Está tão óbvio assim?

── Ou você descobriu algo ou ele vai fazer outra live ──  brinca ── Acertei algum?

── Você não deveria estar estudando? ── joga um travesseiro, que estava ao seu lado, no menor ── Onde está o Jisung?

── Foi tentar sequestrar o Minho, nem que por segundos ── ri, mas acaba se lembrando de algo ── Sua mãe esteve mais cedo aqui.

Aquilo faz Hyunjin gelar, fazendo-o sentar na cama e olhar para o amigo.

── O que ela queria?

── Bem, além de ter reclamado de você ter um celular e nunca atende as chamadas dela, disse que era um assunto só entre vocês dois. Como ela vai estar ocupada no trabalho por um tempo e hoje tinha sido o único dia que conseguiu dar uma folga para te ver, ela vai te visitar em outra ocasião...

Aquilo acaba se tornando uma boa notícia. Acaba se deitando na cama, aliviado.

── Quanto mais longe, melhor... ── suspira ── Vou descansar um pouco antes de estudar.

Jeongin acaba se levando, olhando o amigo de cima e apenas sentindo que aquilo não havia sido tudo.

── Hey, certeza que está tudo bem? ── pergunta, apenas por desencargo de consciência.

Hyunjin olha para ele com um sorriso simples.

── Melhor é impossível...

── Melhor é impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Até o próximo capítulo meus amoreees!

PERFECT GUY || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora