── Você não pode estar falando sério...
Hyunjin sorri, indo até sua frente com um sorriso animado enquanto ele ainda estava preso no que via.
Hyunjin nunca brincava quando o assunto era diversão.
── Vai ser divertido, eu prometo!
Chris já não gostava de chamar atenção, mas ir a um parque de diversão em plena semana era demais para ele – iria ser pior em final de semana, então ele nem tinha o que reclamar – Olhou para Hyunjin, esperando uma explicação, mas só via o sorriso do Hwang, o que acabou deixando o Bang ainda mais surpreso por ver que aquilo era sério.
Sem pedir, Hyunjin acaba abaixando o capuz do rapaz e tendo seus olhos presos por alguns minutos.
── Tente se divertir um pouco, ok?
Hyunjin estende sua mão, esperando uma possível resposta do mais velho. Apenas não sabia como reagir a àquilo... mas parecia ser legal apenas tentar aproveitar? Acaba segurando a mão do rapaz e se deixar levar dentro daquele lugar.
Eles entraram no local e se depararam com várias atrações logo na entrada, mas uma em específica havia chamado a atenção de Chris. Isso porquê uma criança tinha passado por perto dele chorando assim que saiu do brinquedo acompanhado dos pais.
── Ali parece ser legal... Podemos ir depois?
── A casa assombrada? ── ele fala ── Não sei se é uma boa ideia...
── Vamos, é uma boa maneira de iniciar a tarde ── mesmo se o Hwang tivesse negado, ele teria entrado.
Chris foi na frente e Hyunjin apenas o seguiu, não tendo muita escolha na verdade. O mais velho foi o primeiro a entrar e o outro foi logo depois. Logo de início, acabou se deparando com uma ala escura com sons de grito e alguns brinquedos realmente assustadores, Hyunjin apressando o passo para encontrar o outro e vazar dali. Claro que, enquanto tentava alcançar Chan, levava sustos dos fugirantes e corria a um lado completamente diferente, chegando em um ponto onde se viu preso a uma espécie de labirinto daqueles corredores.
── Chris, já perdeu a graça ── ri nervoso ── EU QUERO SAIR DAQUI!
Uma risada alta fez com que uma espécie de "fantasma" descesse bem em cima do mais novo, o que o fez gritar de susto ─ com todas as suas forças ─ e o fez se perder ainda mais na casa. Seguiu seu caminho até se deparar com uma sala de espelhos e notar uma sombra passar, bem rápido, de um a outro.
── Chris? É-É você...?
Os espelhos deformavam a imagem, o que poderia ser engraçado ou dar um susto para alguém facilmente. Uma fumaça branca impedia que Hyunjin conseguisse ver seus pés e foi nesse momento que sentiu algo segurar o seu tênis. Ele gritou, chutando com forçar e gritando para fora daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT GUY || HyunChan
Fanfiction𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐆𝐮𝐲.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Nunca conheça os seus ídolos... eles podem não ser quem dizem ser. Seguiria essa regra se, por acaso, tivesse a oportunidade de conhecer seu ídolo verdadeiramente? Aquela "velha" regra bási...