● Live 13 ── desconhecido amigo

445 73 3
                                    

Desceram o brinquedo e Hyunjin acabou querendo ir em um último lugar antes de irem embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desceram o brinquedo e Hyunjin acabou querendo ir em um último lugar antes de irem embora. Podia ser noite, mas a luz da lua deixava a praia, ao lado do parque, ainda mais bonita. Foi o primeiro a retirar o sapato e sentir a areia em seus pés. Quem cuidou das pelúcias foi Chris, que não havia falado nenhuma palavra desde que saíram do parque...

O mais novo acabou molhando um pouco dos seus pés no mar antes de voltar para onde Chris havia se sentado.

── O que acha? É um ótimo lugar para encerrar um encontro de amigos.

Chris nem ao menos sabia como responder depois de tudo o que ouvi de Hyunjin. Toda a imagem que havia criado, do mais novo... simplesmente sumiu.

Era como se fossem eles, novamente, no ensino médio.

── Desculpa... ── acaba soltando ── Por... ter sido um idiota quando nos conhecemos e por mentir sobre a imagem do Bang Chan que você tinha.

O mais novo sorri fraco, aproximando-se do rapaz.

── Entende o motivo de eu querer te agradecer tanto...? Sobre o Bang Chan... você não mentiu sobre ele ── sorri ── Fico feliz em saber que Chan e Chris, querendo ou não, possuem mais em comum do que pensam.

O mais velho sorri fraco, abraçando um pouco mais as pelúcias.

── É dizer demais que eu odeio seus pais?

── Pegue sua ficha e entre na fila ── ele ri ── Uma pergunta... como você pode ser loiro e ter o cabelo dessa cor?

── Isso? ── ele toca em seu cabelo ── É tinta temporária, é só lavar o cabelo que eu volto a ficar loiro.

Hyunjin descobrindo ainda mais sobre Chan era muito mais divertido do que imaginou.

── Seu cabelo... fica mais bonito nessa cor ── cora, mas ninguém o mais velho não ia conseguir enxergar ── Deveria deixar ele natural, assim evita desgastar ele.

── E aumentar as chances de me acharem? Você é o suficiente...

Os dois riram juntos, uma sensação gostosa preencheu os dois naquele momento e poderiam ficar ali por um bom tempo.

── Então... será que você, um dia, vai me falar mais sobre você? O real você.

Chan pensar um pouco.

── Outro dia.

Aquilo fez as expectativas de Hyunjin subirem a mil.

── Então isso significa que vai ter outro dia?

── Não somos amigos... mas também não posso considerar você um completo desconhecido na minha vida.

Sorriu para o mais velho, que por algum motivo, virou o rosto e corou. Não queriam ir embora tão rápido... a lua estava muito bonita naquela noite e os "conhecidos" não queriam perder a companhia um do outro.

Não era nem um sim, nem um não.

Era um ótimo começo para aqueles dois...

Era um ótimo começo para aqueles dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Até o próximo capítulo!

PERFECT GUY || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora