● Live 16 ── convite surpresa

433 65 11
                                    

── Ok, esquece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Ok, esquece... ── diz, querendo fugir ── E-Eu não consigo fazer isso... são seus amigos!

Hyunjin ri, apenas segurando na sua mão e indicando que estava tudo bem.

── Changbin também é seu amigo... e eu adorei conhecer ele ── sorri, lembrando do quão nervoso havia ficado ao conhecer outro streamer famoso ── Estou ansioso para ele chegar e conhecê-lo pessoalmente. Agora, é sua vez de conhecer meus amigos...

── Eu não...

── Você não disse que Bang Chan era uma versão sua que também queria ser? Ele é bem sociável ao meio ver.

── Jinnie...

Tira o capuz do seu rosto, beijando sua bochecha e indicando que tudo ia ficar bem. Nenhum dos amigos mordia! Havia combinado de encontrar os amigos entre os intervalos das aulas, vendo-os conversar em uma mesa não tão distante: Jeongin estava animado conversando com Seungmin enquanto Felix conversava com o outro casal apaixonado, Minho e Jisung.

Chris sorriu e deixou ser levado por um Hyunjin animado. Os amigos perceberam o rapaz se aproximando, mas ficaram curiosos com o rapaz ao lado.

── Disse que queria falar algo com a gente e mostra alguém novo...? ── Jisung pergunta ── Por sinal... eu já o vi em algum lugar? Você parece familiar...

── Pessoal, esse é o Chris ── apresenta.

O mais velho apenas acena e diz um "oi" baixo, o que chega mais comentários entre Jisung, Felix e Jeongin, que pareciam não acreditar.

── Espera.... Chris? Aquele Chris?! ── Jeongin parecia em choque.

── O do capuz? ── Jisung falou, mas Minho bateu na sua cabeça ── O-Ok, desculpa...

── Oh... isso é novo ── Felix parecia em choque ── Eu sou Lee Felix e o idiota ali é o Han Jisung.

── Sou Lee Minho, namorado do idiota.

── Yah! ── Jisung exclama ── Vocês me odeiam por acaso?!

Chris ri baixo, sendo notado pelo rapaz ao seu lado... tudo estava indo bem.

── Eu sou Yang Jeongin e esse é o meu namorado, Kim Seungmin ── o mais velho acena ── Nossa, isso nos pegou de surpresa...

── Prazer em conhecê-los ── Chris diz.

Hyunjin acaba levanta a mão que segurava a de Chan, atraindo a atenção de todos.

── Eu queria ter apresentado ele antes, mas Chris é a pessoa com quem estou saindo esses dias ── sorri ── Quis contar a vocês logo do que apenas esconder. Chris também concordou com a ideia...

Todos olharam para o Hwang esperando uma espécie de brincadeira dele, mas ele estava bem contente em ter falado.

Foi quase do nada: Jisung se levantou e foi até Chris, o analisando de cima a baixo, empurrando Hyunjin para o lado apenas para focar no australiano.

PERFECT GUY || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora