Sinto a brisa fria, sobre o meu rosto. Paris está no seu termino de Inverno, o frio é bom, mas não em excesso. Caminho até a minha faculdade, estou terminando o curso que definirá, eu me tornar uma juíza criminalista.
Já sou advogada criminalista, mas optei me tornar juíza. Minha família não aprova muito isso, principalmente minha mãe. Para ela eu deveria me tornar uma Madame e me casar com alguém muito rico, e ter uma vida de princesa. Ela sempre mostrou o seu lado ganancioso e interesseiro, principalmente sobre a minha amizade com a princesa de Eldora.
Não vejo a hora de tirar minha irmã mais nova, de suas mãos. Minha irmã sempre manda mensagens, dizendo que não aguenta a nossa mãe. Agora a mesma botou na cabeça que quer arrumar alguém, para se casar com Kate. Mas ela não quer, daqui a três meses minha irmã completa os seus dezoito anos, estou fazendo de tudo para tira-la de lá, e traze-la para morar comigo. Aqui em Paris.
_Bom dia. -comprimenta, Pierre. Meu colega de sala, com seu sutaque francês carregado.
_Bom dia.
_Está pronta para as provas finais.
_Digamos que sim. -respondo e o mesmo me olha indignado.
_Se fosse outra pessoa, taria dizendo que não.
_Eu estou confiante, e não estou nervosa para a prova de sexta.
_A prova é daqui a dois dias.
_Podemos esquecer isso no hoje a noite. -convido o francês.
_Quer me fazer esquecer disso, me fazendo beber.
_Exatamente, você é muito estressado. E bem provável que vai morrer antes dos trinta.
_Ei, eu tenho vinte e oito.
_Por isso mesmo.
_Eu te odeio.
_Você me ama, só não fala para ninguém. -falo e dou um sorriso fofo.
O mesmo não diz nada e segue para a sala, acompanho o mesmo.
Depois de várias horas na faculdade, enfim consegui chegar em casa. Ando até a janela e vejo a vista, perfeita que tenho da Torre Eiffel. Olho para baixo e vejo vários turistas tirando fotos, da Torre.
Saio da janela e vou tomar um banho para relaxar. Chego no quarto e digo até o banheiro, entro e tiro a minha roupa. E entro no box.
Fico alguns minutos embaixo da água quente. E depois saiu, pego a toalha e me enrolo. Escuto o meu celular tocar, ando até a minha bolsa e pego. Vendo uma mensagem do Pierre, dizendo que não vai poder ir.
Deixo o celular na cama e vou para o closet escolher uma roupa. Visto e escuto a minha campainha tocar. Desso as escadas e vou até a porta, abro e vejo um pessoa. Que jamais poderia imaginar na minha porta.
_Josh!
Dia 20, começa a história!
Se preparem, o casal vai ser entre tapas e beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Hate - 3° Twisted Série
RomanceÓdio e uma proposta! Jules sempre sentiu ódio do irmão de sua melhor amiga, mas quando se vê encurralada precisa tomar uma decisão. E acaba recorrendo para a pessoa que mais odeia. 🌹Início:25/07/2023 🥀Término:31/10/2023 Essa história é baseada em...