014

106 6 0
                                    

Olho todos os documentos, em cima da minha mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho todos os documentos, em cima da minha mesa. Enquanto jogo o meu corpo, para trás atingindo as costas da poltrona. Estava tão cansada, só queria dormir e nunca mais acordar. Já havia se passado quase, dois meses, depois daquela viagem. E nesse tempo, Josh não desgruda de mim.

Pelo cansaço, dei uma chance para ele. Agora quase todos os dias, recebo flores e outros presentinhos. E foi ai, que descobri que a viagem era para juntar nóis dois. Me senti um patinho, caindo no lago.

Escuto o meu celular, apitar, vejo que é uma mensagem. Do Josh, leio o seu convite, para almoçamos em um restaurante. Perto do meu trabalho. Já tinha algumas semanas, que meu escritório de advocacia, havia ficado pronto.

Agora só preciso dá mais alguns, retoques e contratar. Advogados descentes, e que saibam trabalhar perfeitamente. Pois não vou tolerar nem um erro.

Aceito o convite, e saio do meu escritório. Indo para o hall de entrada. Do prédio, e vejo que o mesmo se encontra. Me esperando.

_Olá querida, está linda. -fala, e me da um selinho.

_Obrigada, aonde vamos almoçar.

_Qual lugar, você prefere.

_Tem um restaurante, à duas quadras daqui.

_Podemos ir nele.

Saímos do prédio, e fomos em direção ao seu carro. Seguimos o caminho, em um silêncio confortável. Cada um estava no seu pensamento, e não demorou para chegarmos no restaurante. Ele era um restaurante italiano.

Ele para no estacionamento, descemos e já entramos no restaurante. Achamos uma mesa boa, e já fizemos o nosso pedido.

_Minha mãe, convidou nóis para irmos ao Japão.

_Ela voltou a morar lá.

_Ela foi cuidar da nossa vó.

_E quando você vai.

_Semana que vem, estou te avisando. Pois vou pegar plantões seguidos, e queria saber se você. Quer ir comigo.

_Eu adoraria, mas peguei um caso muito sério. E preciso está aqui em Londres.

_Nem na semana que vem.

_Infelizmente não, o caso está envolvendo uma gangue poderosa. E preciso está acompanhado de perto, mas diga a elas, que quando eu estiver livre. Com toda a certeza, vou para o Japão.

_Aviso.

Não demorou muito e nossa comida chega, e comemos em silêncio. Depois do almoço, eu voltei para o escritório e ele foi para o hospital.

Ando pelos corredores, da delegacia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando pelos corredores, da delegacia. Pierre, havia me chamado para ajuda-lo em um caso. E ele precisava de uma analista de casos, vejo o mesmo me esperando.

_Jules, que bom que veio.

_O que precisa.

_Preciso de ajuda em um caso, que parece está ligado. Com o que você procura.

_Me explique.

_Soube que seu cliente, que incriminar o Tony Marconi. E tenho dois casos, que ele está envolvido.

_Quais foram.

_O primeiro caso, foi alguns meses atrás. Ela estava sendo suspeitos de matar um empresário. Ned Dillard, mas por infelicidade. Marconi, não foi culpado, mas tinha uma rixa com o morto.

_Quem matou, esse tal de Ned.

_O guarda costas, ele era odiado pelos funcionários.

_Mas aonde, o Marconi entra.

_O Ned, foi encontrado em uma banheira. Em uma residência abandonada, e o mais incrível. O Marconi é um dos donos.

_Quem acho o corpo.

_O corretor de imóveis, Dave Simmons. De princípio, achamos que ele era o assassino.

_Como o Ned foi morto.

_O guarda costas, cortou sua mão e deixou. Sangra até a morte.

_Qual o segundo caso.

_Um chefe da máfia russa, morreu e achamos o telefone do morto. E lá tinha foto do Marconi, mais outro cara.

_Acha que ele matou.

_Ele é um gerente do Blue Flamigo, e fora os outros crimes.

_Já acharam algum culpado, do novo caso.

_Ainda não, estamos tentando entrar em contato. Com o filho da vítima, e precisamos ser rápidos em achar o assassino. Pois se a máfia achar primeiro, nunca vamos saber.

_Eu te ajudo, mais fica entre nóis. Não quero está na mira de, máfia nenhuma.

_Certo, vou adorá a sua ajuda.

_Podemos começa a investigar.

_Tem tudo aqui. -fala, pegando uma caixa.

Me sento melhor na cadeira, e começamos a trabalhar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twisted Hate - 3° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora