007

109 13 1
                                    

Entro no hospital, para dá inicio ao meu plantão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no hospital, para dá inicio ao meu plantão. Arrumo as minhas coisas no armário e visto, o meu privativo. Saio da sala e sigo, para a emergência, vejo que tem poucas pessoas por lá.

_Atenção, todos os médicos se preparem. Está vindo muitos feridos, e preparem o carrinho de intubação. -avisa, Maggie.

_O que aconteceu. -pergunto.

_Uma tentativa de assassinato em massa, com gases tóxicos e acabou ocorrendo um incêndio.

_Aonde foi isso. -pergunta, Adam.

_No hotel Royal Lancaster London.

_Maggie, já mandei organizarem os carrinhos de parada e intubação. -avisa, Abby.

_Ótimo, eles chega em dois minutos.

Observo a correria, até que a primeira ambulância chega. E não demora muito e várias também aparece, corro até uma maca. Onde tinha um homem.

_Pierre Louis, 28 anos, tivemos que intubar no caminho. O pulso está bem fraco. -fala o paramédico.

_Trauma 2. -falo, e seguimos para a sala.

Vejo o tubo ficar preto.

_Ele não está respirando. -aviso, quando insuflo a bolsa de oxigénio. _Aplica 10 miligramas de albuterol e aumenta o oxigênio, em 100%.

_Albuterol, aplicado e oxigênio em 100%. -avisa, Abby.

_Leva ele para a tomografia, se a medicação não funcionar. Aumente a dosagem.

_Não vai precisar de outros procedimentos.

_Não, ele inalou pouca fumaça. Isso é bom, só vai ficar no soro e no oxigênio, e vai se observado a cada cinco minutos.

Levamos ele para a tomografia, e vejo que não para de vim feridos.

_Abby, vai ajudar os outros.

_Mas o senhor vai precisar de mim.

_Se caso eu precisar, eu mesmo chamo.

Entro na sala e vejo, os enfermeiros colocar ele no tomografo.

_As imagens, doutor. -avisa, o enfermeiro.

_Os pulmões dele está começando a limpar, isso é bom. Ainda vou mantê-lo intubado até os pulmões, estarem perfeitamente bem. Pode levar ele para a UTI.

_Sim, doutor.

Saio da sala e sigo de volta, para a emergência. Escuto um som, e vejo o carrinho de parada ser levado para o trauma 3. Ando até lá e vejo uma pessoa, que nem imaginava.

Jules!

Ela estava lá, sendo reanimada. Sendo chocada, para o seu coração voltar a bater. Podia sentir o mundo ao meu redor, ficar mudo, eu não consigo me mecher. Só consigo ficar alí, observando o amor da minha vida indo embora.

Olho para ela, deitada na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para ela, deitada na cama. Com seu rosto pálido, sem cor, sem vida. Os médicos conseguiu reanimar ela, agora ela se encontra em coma. Não se sabe ao certo, quanto tempo ela vai ficar assim. Eu quase senti, que ia perder ela, sem ao menos dizer o que eu sinto.

_Oi. -escuto a voz da Adam.

_Oi.

_Comunique a Sheron, sobre o que aconteceu. E ela disse que você pode ficar quantos dias quiser, afastado.

_Obrigado.

_Não há dique, ela vai melhorar. Ela aparenta ser a mulher mais forte.

_Ela é, nunca conheci alguém com ela. Só espero que não demore muito.

_O seu paciente, já está quase 100% bem.

_Isso é bom.

_Já ligou para algum famíliar dela.

_Sim, a Gale e a Kate, já está vindo.

_Ela mora aonde.

_Madrid.

Ficamos os dois em silêncio, só olhando para a minha red. Espero muito que você volte o mais rápido o possível.

Oi gente, eu decidi que vou terminar um livro por vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, eu decidi que vou terminar um livro por vez. Para não complicar e também para não me deixar confusa.

Vocês querem que eu poste o primeiro livro da minha saga nova? 👀

Até segunda!

Twisted Hate - 3° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora