Olho a perícia, tira fotos e a mostras da cena no crime. O corpo que o IML tirava, era do Tony Marconi. Ele havia sido morto, em um laboratório. Olho para o lado e vejo a mulher, que achou o corpo, ela tinha uma postura muito rígida. Quando via os policiais.
Sinto que ela está envolvida em algum caso. Sinto que estou sendo observada e olho, vendo o detetive David Jones. E por conhecidencia do destino, ele é o cara com quem transei há meses atrás. E parece que ele me reconheceu também.
_Tá tudo bem. -pergunta, Pierre.
_Está sim.
_Estou percebendo essas olhadas, de vocês dois.
_Eu dormir com ele, há meses atrás.
_Já imaginava, agora sua investigação acabou. Com o Marconi morto, não tem mais nada para fazer.
_Eu vou voltar, para Londres. Hoje à noite, meu trabalho já foi mais que concluído.
_Eu vou ficar aqui, para dá assistência. Mas qualquer coisa eu te ligo.
_Vou para o hotel, arrumar as minhas coisas.
_Boa viagem.
Saio do laboratório, e ando até a calçada. Um pouco distante do local, para poder chamar um uber.
_Jules. -escutou alguém me chamar, viro e vejo o David.
_Detetive Jones.
_Pode me chamar de David.
_O que quer.
_Acho que precisamos conversar.
_Não temos nada para falar, isso já aconteceu há meses atrás. E isso fica no passado.
_Achava que poderíamos ter uma chance.
_Não, não podemos. Eu já tenho alguém.
_Boa sorte, com esse cara.
_Obrigada. -falo, e vejo o meu uber chegar._Adeus, detetive Jones.
Entro no carro e não olho para trás. Sigo a minha viagem até o hotel, que não demorou muito para chegar. Desso e pago o moço, entro no hall de entrada. E faço o procedimento de terminar a minha reserva. Depois disso, subo para o meu antigo quarto.
E arrumo todas as minhas coisas. Desso com as malas e peço mais um uber, para o aeroporto. E uma parte boa, de ter um jatinho particular é que você. Viaja para qualquer lugar, sem se preocupar com passagem e demora das filas de embarque.
Já havia se passado alguns dias. E hoje o Josh, iria me vê. Ele tinha chegado ontem anoite, e agora vamos nos vê. Estava bem ansiosa, pois foi um pouco difícil sair de perto dele. Depois que nóis começamos a ter algo, ficamos cada vez mais grudado um no outro.
E nesses dias sentir muita saudade, mas ele não precisa saber disso. Não quero alimentar aquele ego. Escuto a campainha tocar, ando até a porta e abro. Vejo um enorme buquê de gerberas, e vejo Josh sorrindo.
_Gostou. -pergunta.
_Eu amei, é a minha flor favorita.
_Eu já sabia disso, você sempre foi fascinada por essa flor. -fala e me entrega o buquê.
_Ela me fascinou mais, com a sua personalidade. Gerbera, é uma flor marcante e forte, e não passa despercebida em um ambiente.
_Você tem a mesma, personalidade.
_Por isso, eu amo ela. Sempre quis ter esse poder de uma gerbera.
_Já que estamos aqui, sozinhos. Quero te fazer um pedido. -fala, assim que chegamos na minha cozinha.
_Pode fazer. -falo e ponho, as flores no vazo.
_Jules, eu não sei como te falar. Desde que me entendo por gente, eu sempre te amei. E quero oficializar isso. Jules, você aceita se casar comigo.
_Está falando sério.
_Sim. -fala e pega, uma caixinha do bolso e mostra um anel.
_Eu aceito.
_Vamos nos casar semana, que vem.
_O que!
_Já está decidido.
_Mas não devia me perguntar.
_Eu sabia que você, ia fazer um drama. Falando que estava em cima da hora, mas eu quero me casar o mais rápido.
_Acho que não tem como te convencer.
_Não.
Ficamos um tempo conversando, e meu digníssimo noivo. Pediu o nosso jantar, e depois de várias horas conversando. Fomos dormir.
Vamos ter casamento!
Já estamos terminando!
Anel de noivado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Hate - 3° Twisted Série
Roman d'amourÓdio e uma proposta! Jules sempre sentiu ódio do irmão de sua melhor amiga, mas quando se vê encurralada precisa tomar uma decisão. E acaba recorrendo para a pessoa que mais odeia. 🌹Início:25/07/2023 🥀Término:31/10/2023 Essa história é baseada em...