Já se passaram duas semanas, e nada dela acordar. Já fizeram vários exames e todos aponta, que ela está melhorando. E significa que é só ela que pode, voltar. E isso me dá agonia, vê ela deitada nessa cama, sem mostrar o seu brilho e seus lindos olhos azuis.
Daria tudo para acorda-la, e recupera seu corpo e espírito.
_Não quer ir para casa. -fala Adam.
_Não.
_Josh, você precisa comer e dormir. Se quer que ela volte, você precisa está bem e não doente.
_Eu preciso ficar do lado dela.
_Eu posso ficar aqui ou até mesmo, a irmã dela. Vá para casa e tome um banho, e coma alguma coisa.
_Daqui a pouco, eu vou.
_Está bem.
Vejo a mesma saindo do quarto, e volto a olhar para Jules. Seu rosto está mais corado, agora não precisa de nenhum tubo para poder respirar. Agora ela pode acorda a qualquer momento e torço todo santo dia, para que isso aconteça. Não aguento mais vê ela deitada nessa cama.
_Vamo lá, acorda, faz esse favor por mim. Eu quero tanto voltar a vê seus lindos olhos, preciso de você aqui, por favor acorda. -murmúro, enquanto seguro a sua mão fortemente.
Fico mais alguns minutos olhando para ela, até que abaixo a cabeça. Para dá um beijo na sua mão, e escuto um suspiro forte, vindo dela. Levanto a cabeça e vejo seus olhos começando a piscar, até que se abre e olha envolta. Até parar em mim.
_Você acordou.
_Oi. -sussurra, com a voz rouca.
_Vou pegar água. -levanto da cadeira e pego a jarra com água, e despejo o líquido no copo. E pego um canudo. Ajudo ela a beber a água, ela bebe até metade do copo.
_Obrigada.
_Imagina, faria tudo por você.
_O que aconteceu. -questiona.
_Tentaram matar alguns polícias, que estava no evento. E acabou quase matando todo mundo, por aspiração de gazes tóxicos. -respondo.
_Eu fiquei, quanto tempo desacordada. -pergunta.
_Duas semanas.
_Preciso falar com a Kate.
_Quando você tava desacordada, liguei para ela. O seu segurança disse que ia ficar em um apartamento. Não sabia que tinha apartamento aqui.
_Faz muitos anos que tenho, mas nunca tive coragem de morar.
_Por que, não.
_Eu também não faço ideia.
_Vou chamar os médicos.
Saio do quarto e chamo a Adam, ela estáva cuidando da minha red.
Já faz dois dias, que tinha tido alta. Não aguentava mais aquele hospital, ainda não voltei para a Espanha. Continuo no apartamento, que comprei há anos atrás. Me lembro que comprei bem na época, que a Ava havia comprado o dela. A mesma queria que morasse próxima a mim.
Mas depois de milhares acontecimentos, eu não quis morar aqui. Preferi morar em Paris.
_Deveria ligar, para o médico bonitão. -fala, minha irmã.
_Quê? -questiono e olho para ela.
_O Josh, deveria ligar para ele.
_E por que, disso.
_Ele ficava no seu lado o tempo todo, e contava como ia o dia para você. -responde me olhando. Por incrível que pareça, eu ouvia tudo que ele dizia, eu me sentia confortável ao seu toque.
_Como disse, ele cuidava de mim. Agora não cuida mais.
_Para de ser cabeça dura.
_Eu não sou cabeça dura.
_É sim, ta na cara que ele gosta de você. Mas você se faz de difícil.
_Eu não quero ninguém.
_Ele não é ninguém, você sabe disso. -fala, e eu sabia disso muito bem.
_Ele tem namorada.
_O que.
_Ela foi esclarecer isso. -falo, me lembrando da enfermeira, me dizendo sobre o seu relacionamento com o Josh. Não devo negar, ela é muito bonita.
_Quem é.
_A enfermeira.
_Qual enfermeira.
_Ela era negra, alta e muito bonita.
_Deve ser a Abby, eu não fui com a cara dela. Mas o Josh sempre se afastava do toque dela.
_Talvez, por que eles estavam em um hospital.
_Ela deve ter mentido para você.
_Por que acha isso.
_Eu perguntei, se ele tinha alguém e o mesmo disse que não.
_Isso não é o tipo de pergunta, para de se intrometida.
_Eu não. -diz e levanta a sobrancelha, em sinal de deboche.
_Se ela mentiu, por que ela se rebaixou a esse nível. -falo, voltando ao assunto.
_Provavelmente, ela gosta dele. E ele não.
_Ele deveria fala isso a ela.
_Talvez ele não disse, para não magoar.
_E como você sabe disso.
_Eu faço isso.
_Enganar as pessoas. -questiono, arqueando a sombrancelhas.
_Eu não engano ninguém, elas que se ilude sozinha. -responde olhando para as unhas.
_Com quem, você aprendeu isso.
_Com a melhor, você. -fala e dá uma piscadela sacana, e depois sai.
Fico olhando ela saí pela a porta, ainda chocada com a revelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Hate - 3° Twisted Série
DragosteÓdio e uma proposta! Jules sempre sentiu ódio do irmão de sua melhor amiga, mas quando se vê encurralada precisa tomar uma decisão. E acaba recorrendo para a pessoa que mais odeia. 🌹Início:25/07/2023 🥀Término:31/10/2023 Essa história é baseada em...