011

103 7 0
                                    

Saio do hospital, ansiando a minha chegada. Na minha casa, não aguentava mais ficar em pé, queria tanto a minha cama e um banho quente. Chego no estacionamento e pego o meu carro. E dirijo pela as ruas até a minha casa, e não demora muito. E já chego na minha tão amada casa.

Minha casa é consideravelmente grande, para uma pessoa que mora sozinha. Mas gosto de ter bastante espaço e me sentir livre. Sinto o meu celular vibrar, pego e vejo que é a minha irmã, que está me ligando.

_Oi, Ava.

_Josh.

_Por que, está me ligando.

_Eu queria te convidar, para uma viagem nesse final de semana.

_Para onde.

_Verbier, na Suíça.

_Por que, para a Suíça.

_Está tendo temporada de ski, e como eu sei que você gosta. Descidi te chamar.

_Quando vamos.

_Hoje a noite.

_Quem vai.

_Todo mundo.

_Onde vai ser o ponto de encontro.

_No aeroporto, vai ser no jatinho particular do Rhys. As cinco da tarde.

_Estarei lá.

_Ótimo, até daqui a pouco.

_Até.

Desligo o celular, e vou para o meu quarto. Arrumar as minhas malas e pegar todas as minhas roupas de inverno e ski. E depois que arrumo tudo, vou até a minha cozinha e preparo algo para mim comer. Depois que como, lavo a louça suja.

E vou para o meu quarto e organizo, algumas roupas jogadas no chão. Como não tive tempo para arrumar, pois tinha feito um plantão de 48 horas. Então senti meu corpo todo quebrado, mas tenho fazer as coisas, pois se eu dormi. Não consigo acordar a tempo para a viagem.

Depois de organizar tudo, vejo que já está perto da hora de me arrumar. Vou para o banheiro e tomo um banho. Não demoro muito, para não chega atrasado. Visto uma roupa, e confiro se peguei tudo, depois de ter essa confirmação. Saio de casa.

Descido pegar um táxi, para ir ao aeroporto. Não demora muito e já chego lá, vou até a plataforma onde minha irmã, havia falado. Quando chego lá, vejo todo mundo. Até que vejo duas cabeleireiras ruivas no canto, e percebo que é a Jules e sua irmã, Kate.

_Josh. -fala minha irmã, assim que me vê.

_Oi, baixinha. -falo, e ela revira os seus olhos.

_Só estávamos te esperando. -avisa.

_Então, já cheguei e já podemos ir.

Aparece um homem, e pega a minha bagagem. E já leva para o jatinho, todos subimos as escadas e cada um já pegou o seu lugar. Me sento e vejo, Jules se sentando na minha frente.

_Jules. -murmuro.

_Josh. -fala, com o rosto sério.

_Você está indo fazer as avaliações médicas. -pergunto.

_Sim, estou perfeitamente bem e saudável. -fala e cruza, as suas lindas pernas.

_Isso é bom, mas não te vejo.

_Vou quando, você não está.

_Por que.

_Eu só não quero, que aquela mulher bata na minha porta novamente.

_Eu já conversei com ela.

_Ótimo.

Depois de várias horas, finalmente chegamos no nosso destino. Tive que ir sentada na frente da poltrona do Josh, já qieimha irmã. Decidiu ir com as irmãs do Christian e Rhys. Até que foi tranquilo, a maior parte da viagem, ele dormiu.

Parecia que não dormia a dias, até que é adorável dormindo. Seguimos de carro, para um local onde só tinha cabanas. E a Ava já fez todas as divisões dos quartos.

_Algumas cabanas, vai ser dividida em dupla ou grupos maiores. Eu e Alex, e nossas filhas, vamos ficar em uma cabana grande. Assim como Bridget e Rhys, e seus filhos. Agora vou falar as duplas, Stella e Christian, Josh e Jules. E por fim o trio, Kate, Emy e Lua. -fala e entrega, as chaves para todo mundo.

E depois cada um segue para as cabanas. Não to acreditando que vou ter que dividir, com o Josh, a Ava só pode está de brincadeira. Seguimos em silêncio, até a nossa cabanas. Ela até que é grande e espaçosa.

Vou até os quartos, e percebo que só têm um quarto. Não acredito que vou ter que, dormir junto com Josh.

_Só tem um quarto. -aviso.

_Eu durmo no sofá, se quiser. -sugere.

_Ficarei imensamente, agradecida.

Pego as minhas coisas e começo a organizar.

Oi gente, alguém me explicar por que tem esses espaços gigantes no capítulo. Quem soube tirar isso, ficarei agradecida.

Bjs!
Boa noite.

Twisted Hate - 3° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora