017

84 6 0
                                    

Olho pela a janela, vendo a decoração do meu casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pela a janela, vendo a decoração do meu casamento. E como o prometido, meu casamento foi após uma semana, do pedido. Por sorte, minha sogra já sabia do plano do seu filho, e me ajudou a entregar um bom casamento. Vamos nos casar no quintal, de uma casa na Itália.

Essa casa é uma herança de família, e meu querido noivo. Quis se casar aqui. Não devo nega que o lugar é lindo, e ainda tem uma indústria de vinhos. E uma enorme plantação de uvas, que obviamente já passei lá e comi algumas uvas. Essa é a fruta que estou desejando utimamente.

Se pudesse, moraria debaixo de um pé de uvas. Escuto a porta se aberta, olho e vejo as minhas madrinhas e minha sogra.

_Ansiosa. -pergunta, minha sogra.

_Muito, mau consegui dormir essa noite.

_Pois devia ter descansado, não é bom uma noiva cansada. O maquiador e o cabeleireiro, já chegaram. -avisa.

_Mande eles entrar, quero está pronta.

Em poucos minutos, aquele quarto. Estava lotado de pessoas, não só as minhas madrinhas e sogra, como cabeleireiro e maquiador. Minha querida cunhada, tirava fotos de cada momento, ela tinha pedido para um amigo. Fotografar toda a cerimônia.

Vejo que os vestidos havia chegado, mesmo com pouco tempo. Eu consegui escolher os vestidos das madrinhas, o terno dos padrinhos. E até mesmo o terno do Josh. Todos tinha uma peça vermelha, pois é a minha cor favorita, e do Josh também.

Mas quem diria, que há sete meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas quem diria, que há sete meses atrás. Eu daria uma oportunidade para ficar com o Josh, e agora vamos subir ao altar. E dizer o famoso "sim", um pro outro. Parece que foi ontem o início da nossa história, de quão rápido foi os meses.

Agora vamos ficar para o resto das nossas vidas, nos amando e ficando cada vez mais juntos. Agora me vejo refletinda no espelho, olhando o meu vestido branco. Cada detalhe, meus cabelos ruivos e o buquê. Se destacava no meia daquele branco.

Respiro fundo, e sigo para onde vai acontecer a cerimônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo, e sigo para onde vai acontecer a cerimônia. Minha irmã, que vai me entregar no altar.

_Você, está tão linda. -fala, me olhando sorrindo.

_Digo o mesmo de você, obrigada por está do meu lado.

_Eu nunca vou te deixar. Vamos ficar juntas para sempre. -fala e me abraça.

Ficamos alguns minutos nesse abraço, até tocar a marcha nupcial. Nos posicionam, e entramos em passos calmos até o altar. Não tinha muitos convidados, queríamos só uma cerimônia para familiares e amigos.

Chego no altar. Kate, dá a minha mão para Josh. E o juiz de paz, começa a cerimônia. Falando sobre o significado do amor. Eu podia sentir, quando o mundo para, quando estou perto dele. E era isso que sentia, só voltei á si. Quando o juiz pediu, para me falar os votos.

_Bom, eu fiz várias e várias vezes. Esses votos e nada sai como eu queria, então vamos no improviso. Josh, desde que nos conhecemos eu senti algo dentro de mim. Mas como eu era tão orgulhosa, eu não queria aquilo. Meu lembro a cada brincadeira que você fazia comigo, isso me deixava ainda mais brava, e quando você. Foi estudar fora, devo confessar que senti sua falta, mas não queria admitir, pois nem mesmo sabia. Se você gostava ou não de mim. Mas quando voltamos à se vê, depois de muitos anos. Eu entendi que o destino queria você comigo, e que não poderia peder essa oportunidade. Então, eu estou aqui perante a você, nesse altar. Para dizer que eu aprendi a amar você, mesmo que você seja a pessoa mais estressante do mundo todo. Mas mesmo assim, eu te amo/odeio. -falo os meus voto, e vejo ele sorrir.

_Jules, eu também não escrevi algo. Para te contar aqui, hoje, pois você sabe o que sinto. Sabe exatamente como eu te amo/odeio. Quando eu te conheci, eu me apaixonei naquele momento, e era um dos motivos para eu implicar com você. Eu amava vê você brava, eu amo cada detalhe seu. Se eu sitar tudo que sinto, vamos passar vários e vários dias falando. E eu quero viver uma vida com você, para todo sempre. Eu te amo/odeio.

_Então, eu os declaro. Marido e esposa, pode beijar a noiva. -fala o juiz.

Josh me puxa e cola nossos lábios. Podia ouvir os gritos e aplausos, dos convidados. E agora é real, sou a senhora Chen.

Penúltimo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo!

Alianças:

Alianças:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twisted Hate - 3° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora