006

119 11 1
                                    

Olho a vista, que tenho na varanda do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho a vista, que tenho na varanda do meu quarto. Fico uns bons minutos olhando a vista, até que finalmente. Volto a vida real, e saio do meu quarto. Hoje teria uma reunião de advogados, promotores e juízes. Em Londres, e teria que ir, vou ter que deixa a Gale.

Tomando conta da Kate, enquanto fico dois dias em Londres. Já tinha arrumando a minha mala, só faltava comunicar a minha irmã. E hoje também seria o seu primeiro dia, na escola nova. Ela teve tanta sorte, que só vai estudar por três meses, em vez de um ano letivo.

Chego na cozinha, e vejo Gale, arrumando o café da manhã.

_Bom dia, senhora.

_Bom dia, a minha irmã já acordou. -pergunto, não vendo a mesma sentada.

_Eu bati na porta, e ela disse que já ia descer.

_Ótimo, não quero que ela se atrase. No primeiro dia de aula.

_Que hora, a senhora vai viajar.

_Depois, que a Kate, for para a escola.

_Você vai viajar. -pergunta Kate, aparecendo na cozinha.

_Vou, só vai ser por dois dias.

_Para onde vai.

_Londres.

_Você bem que podia me levar.

_Não, você tem escola.

_Faltar por dois dias, não mata ninguém.

_É, mas você não vai.

_Eu queria ir.

_Sem birra, você fica. Tem a Gale e o Taylor, para te fazer companhia.

_Mas... -começa, mas trato de interromper.

_Sem mas, você fica. Toma seu café e vai para a escola.

Vejo a mesma ficar emburrada, mas não abalo a minha decisão. Ela precisa ouvir sempre um não, sei que ela acha que vou ser liberal. Mas ai que ela se engana, não vou deixar ela fazer o que quer.

Me sento e começo a tomar o meu café da manhã, podia ouvir os seus resmungos. Mas inguinorei, termino de comer e pego as minhas coisas.

_Taylor, leva Kate. Eu pego um táxi. -aviso.

_Sim, senhora.

Levo minha mala, para fora da casa e vejo o táxi. Já parado e me esperando, vou até a mesma e o motorista sai. E pega a minha mala e ponhe no porta-malas, entro no carro. E o motorista entra em seguida.

Seguimos até o aeroporto, onde ia pegar um jatinho particular. Para ir o mais rápido para Londres, chego e já sigo até o jatinho. Não me preocupo com a mala, pois sei que já pegaram a mesma.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twisted Hate - 3° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora