A Sua

1.5K 99 12
                                    


Nem sempre o amor da sua vida é o príncipe encantado, no meu caso é uma princesa. Minha lady control freak.

Agarradas em um abraço, eu descansava minha cabeça em seu ombro.

- Está na hora de você ir - Ana diz em um sussurro.

Quando nos soltamos, percebo que estávamos sozinhas na área externa.

Observo-a, seus olhos azuis brilhavam e faziam um triângulo ao olhar para os meus castanhos e descer para a minha boca.

Pego sua mão, vagarosamente puxo-a de encontro para o meu corpo.

A nossa diferença de altura faz com que o beijo não aconteça de imediato, então abaixo um pouco para encontrar os seus lábios.

O fato de não estarmos sendo observadas contribui para que o beijo ganhe vida rapidamente.

Deixo a timidez de lado ao adentrar sua boca com a minha língua, e somente nos separamos quando o ar torna-se necessário.

- Vou falar com o Pablo para irmos amanhã - Digo com a voz entrecortada.

Abraço, e colo minha testa a sua.

- Não - Ana faz carinho na minha face. - Você prometeu.

- Temos que conversar. - Digo.

- Temos - A loira levanta o celular -, podemos usar esse aparelho super moderno para isso.

- Ana... - Coloca o dedo sobre os meus lábios.

- Mariana - Diz calma -, temos muito o que conversar, é verdade. Mas não precisa ter pressa.

- Vamos fazer com que dê certo?

- Sim, lembre-se: juntas nós somos invencíveis. - Sorri.

- Então, você me ama mesmo? - Questiono cutucando sua barriga.

- Sim, Mariana - Passa as mãos pela minha cintura. - Eu amo você.

Sobe o atento olhar de Ana, elevo as minhas mãos e retiro o colar com o pingente de chave do meu pescoço.

- Mi, amor - Pego sua mão e o deposito. - Estarei levando o cadeado comigo, e deixo a chave dele para você - Um sorriso ainda maior aparece em seu lindo rosto - Eu te amo, Ana.

A parte mais difícil de ir embora é deixar quem você ama para trás, porém pensando bem, não era o que estava acontecendo. Ana demonstrou belamente o quanto me ama, e por mais que seja péssimo a distância nos separando, não seria tão ruim, não sabendo o que ela sentia por mim.

--------------
NOTAS: Desde o fim da s3 me sinto órfã, por isso comecei essa fic... espero que gostem. Os capítulos não serão tão longos :)

**Alterações: mudei o título**

Que Pase y Ya - Maryana 🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora