Um sinal

875 70 11
                                    


•• Um mês atrás ••

Ter chego com antecedência ao lugar que iríamos residir fez com que tivéssemos um pouquinho de tempo para nos adaptar e criar uma rotina acolhedora para a Regis.

Eu começaria a trabalhar daqui há três dias, e
Pablo havia escolhido desenvolver o novo aplicativo em home office, pois assim teria mais tempo de lazer com a nossa filha.

- Bom dia, Mari - Me cumprimenta ao entrar na cozinha. - Dormiu bem?

- Mais ou menos - Bocejo ao pegar minha xícara. - Fiz café para nós.

- Obrigado - Ele se serve. - Você mudou mesmo, lembro que não gostava de café.

- Realmente, mas a Ana me ensinou a gostar. - Sorrio ao lembrar dos nossos dias no coworking. - Ela diz que o dia começa depois de uma boa xícara de café, e percebi que tinha razão depois que passei a tomar.

- Está muito bom, Mari. - Agradece mais uma vez.

Logo ouvimos o som de Regina acordando, faço menção em levantar, porém ele é mais rápido.

- Deixa comigo.

Desde a nossa chegada Pablo se mostrava muito altruísta, e participativo na criação de Regina.

- Estava pensando em levar Regis para passear - Ele diz ao retornar com a bebê nos braços.

- Aonde? - Questiono.

- Encontrei um parque com playground e área verde próximo daqui. - Olha esperançoso.

- Hm - Bebo um pouco mais do café.

Diante de tantos esforços para ser um bom pai, não tinha motivos para criar empecilhos, eu precisava confiar nele.

- Bom, espero que se divirtam no passeio de pai e filha.

Pablo sorri, e aperta a bebê em seus braços.

- Ebaa, vamos nos arrumar Pinguinzinha?

》》》🔐《《《

Depois que o Pablo saiu com Regis, fui para o meu quarto, e comecei a organizar a minha agenda. Por um momento me desperço, a ansiedade atinge novamente meus pensamentos.

Fecho os olhos, tento trabalhar minha respiração, e lembro dos pontos positivos que Ana havia me falado, me tranquilizo e relaxo. Eu sentia que estava mais do que apta para assumir esse trabalho e com auxílio de Pablo, iríamos conseguir educar e cuidar da Regina.

Busco o pingente de cadeado, era incrível como mesmo longe, a Ana era meu porto seguro. Um sorriso brota em meu rosto ao pensar nela.

Busco pelo o meu celular, encontro seu contato e, realizo a chamada. Tínhamos conversado apenas por mensagens, era a primeira vez desde que chegará que iria falar com ela por vídeo chamada.

O telefone demora a ser atendido, e quase desisto. Mas no sexto toque, sua imagem aparece. Mais linda do que nunca, enrolada em uma toalha. Sinto meu coração acelerar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que Pase y Ya - Maryana 🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora