Flotando

811 64 11
                                    


Alta é quem me recepciona, informa que Ana estava fazendo Valentina dormir no quarto das bebês. Escolho deixar a Regina com ela, e subir sozinha ao encontro da minha namorada.

Assim que chego na porta à vejo perto do berço, caminhando devagar me aproximo, e passo meus braços em torno de sua cintura.

Quando ela vira-se para mim, percebo que todo o percurso da viagem havia compensado.

- Mariana!! - Repete.

- Oi, mi amor - O sorriso se abre.

Coloca a mão na minha face, se aproxima mais, e deixa um selinho casto em meus lábios, fazendo eu sorrir em seguida.

- Gostou da surpresa? - Pergunto.

- Se eu gostei, ainda não acredito que esteja aqui - Retribuo o carinho no seu rosto. - Cadê a Regis?

- embaixo com a Alta.

Ana volta a me analisar, mantenho minha mão na sua, e sigo para perto do berço. Deixo um beijo na cabeça de Vale.

- Ela cresceu tanto, parece que não à vejo a uma eternidade. - Digo -  Ela está cada vez mais parecida com você.

- Você acha? - Arqueia a sobrancelha.

- Sim, linda como a mamãe Ana - Fica envergonhada.

- Vamos descer? Quero ver a Regis - Concordo.

Quando passamos pela porta do quarto, Ana se interrompe. Eu sabia exatamente o que perguntaria.

- O que a Cecí te falou?

- Que estava frenética.. - Rola os olhos ao ouvir a minha resposta. - Não faça assim, ela se preocupa com você.

- Eu sei.. - Suspira profundamente -, mas olha o que ela fez.

- O quê?

- Fez você viajar durante horas com a Regis.

Balanço a cabeça em negativa.

- Talvez o que ela tenha falado contribuiu para que eu estivesse aqui, no entanto eu vim porque queria estar com você - Me aproximo de sua orelha. - Estava morrendo de saudades de beijar você.

Empurro-a de encontro a parede, um rubor fica aparente em suas bochechas. Ela havia ficado com vergonha novamente, penso em retroceder, mas Ana coloca a mão em minha nuca, sua boca vai de encontro a minha, o beijo se torna urgente. Os lábios dela me devoram, percebo que o rubor não era vergonha, era tesão.

- Hm, hm. - Nos separamos abruptamente, era Ceci e Rodrigo.

- Desculpa por atrapalharmos - Minha filha diz.

Meu rosto explode em constrangimento, a contraponto Mariana age naturalmente.

- Cecí, Rô!! - Vai até eles e os abraçam. - Que saudades.

- Nós também sentimos muitas - Dizem em uníssono.

Observo a interação dos três.

- Então mamãe, gostou da surpresa? - Rodrigo questiona.

- Amei - Digo sincera.

Que Pase y Ya - Maryana 🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora