Só Vocé e Eu

246 25 4
                                    

Observo Mariana sair do restaurante acompanhada de Elena. Há algum tempo atrás, eu iria ter ciúmes das duas estarem juntas, entretanto, hoje não tenho mais esse sentimento. Não me incomodo, até mesmo porque Elena também se tornou a minha amiga.

- Ana? - Tamara me chama fazendo um afago na minha mão.

- Desculpa - Digo -, o que você falou?

Retiro a mão.

- Que entendo os motivos de não ter seguido em frente. - Sorri. - Mariana é belíssima.

- Ela é maravilhosa. - Bebo um pouco do vinho. - E o nosso relacionamento está sendo incrível.

- Porém, você ainda não à contou sobre a proposta que fiz.

- Ainda não tive a oportunidade, e também preciso pensar...

- Está pensando em recusar?

- Tamara, é algo que irá modificar completamente a minha rotina atual. Espero que compreenda que preciso refletir, e que antes de qualquer resposta minha preciso conversar com a Mari. - Digo.

- Posso ir atrás dela.

- Uma conversa privada.

- Ok, Servin. - Sorri. - Aguardarei ansiosamente pela a sua resposta.

(...)

Chego em casa no final da tarde, Alta me informa que a Mariana havia chegado mais cedo.

À procuro diretamente no quarto das meninas, mas não às encontro. Vou para o nosso quarto, antes de abrir a porta, escuto os sons de risadas delas. Sigo o som e as encontro no closet.

- Olá. - Sorrio com o que vejo.

Regis e Vale com o rosto sujo de maquiagem.

- O que aconteceu com vocês?

Falam palavras incompreensíveis de entender.

- Desculpa pela bagunça. - Mariana diz, sorrindo.

- Sem problemas. - Sento do seu lado, e me aproximo para deixar um beijo na sua boca. - Chegou mais cedo hoje?

- Sim, resolvi ter a tarde de folga.

Observo Valentina tentar passar gloss em Regina.

- Hm - Aponto para as meninas. - , a coordenação motora dela está ótima.

- Sim, mas acho que esta na hora do banho.

Mariana engatinha pelo o espaço para guardar os objetos que as meninas utilizaram.

- Deixa comigo - Digo -, eu arrumo, e você dá banho nelas.

- Você ficou com a parte mais fácil.

- Podemos trocar se quiser.

- Não, eu prefiro a parte difícil. - Oferece as mãos para as meninas. - Vamos, meninas.

- Eu também, por isso deixarei para guardar depois.

Sobre o olhar dela, me abaixo e pego Regina no colo. Enquanto, Mari pega Valentina.

Que Pase y Ya - Maryana 🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora