Felicidade

450 38 5
                                    


Meu plano inicial era comemorar o aniversário de Mariana de forma intimista, apenas as meninas, Rodrigo, eu e ela. No entanto, meu plano foi por água a baixo quando Ceci e Elena disseram que deveríamos fazer uma festa para comemorar, já que minha namorada estava distante de todos e deveria sentir saudades. Foi um dos motivos que me levou ser convencida por elas.

A festa de aniversário aconteceria hoje a noite, Cecília fez com que à deixasse a cargo de tudo, - bom, quase tudo -. O presente eu havia escolhido, e estava muito ansiosa para ver sua reação ao lhe entregar.

- Por que está tão nervosa? - Elena pergunta em tom de implicância.

Aguardava Mariana terminar de se arrumar para que pudéssemos curtir o dia.

- Não estou nervosa.

- Fala, pode falar, madame perfeita. - A mais nova insiste.

- E se ela não gostar.. - Digo em lamento.

- Se ela não gostar, do quê?

- De tudo, hm, do meu presente.

- Claro que ela vai gostar. - Diz revirando os olhos. - Quem não gostaria? - Gina concorda.

Mas antes que eu possa responder, minha namorada Mariana entra na sala. Ela estava linda como sempre porém percebo uma dúvida em seu rosto.

- O que foi, Mi amor? - Pergunto passando a mão pelo o seu braço.

- Tenho um compromisso... - Se explica - Não sabia que viriam, então havia marcado um café com uma amiga do trabalho.

- Amiga.. - Elena diz sugestiva. Mariana fuzila ela com o olhar, e eu ignoro o comentário.

- Para! - Gina chama sua atenção baixinho.

- Sem problemas, você pode ir. - Pego sua mão deixando um selinho.

- Gostaria de ficar com vo..- Olha para Elena e Gina - cês'. Ainda nem vi a Vale e minha mãe.

- Pablo avisou que estão indo com elas ao shopping. - Elena anuncia ao ler a mensagem no celular.

- Olha, podemos fazer o que quiser depois que voltar, somente lembrando que mais tarde teremos a festa.

- Ou se não tiver problema, a Ana pode ir junto. - Elena interpela.

- Claro. - Mariana volta seu olhar para mim. - Vamos? - Arqueia a sobrancelha em aguardo de minha resposta.

- Sim. - Respondo.

Mari abraça minha cintura em animação.

🔐

Mariana dirigiu o veículo comigo ao seu lado, a morena estendeu a mão para que eu à pegasse, porém neguei, lembrando do pequeno incidente com o boi.

- Era uma vaca, Ana. - Disse entre risos.

Ao decorrer do caminho minha namorada pontuava curiosidades locais, e contava o que tinha mais gostado de visitar. Era maravilhoso ouvir e ver sua animação ao falar de sua vivência.

O café em que fomos não era longe, após vinte minutos havíamos chegado. Mari desce do veículo acompanhada por mim, entrega a chave para o manobrista. Em seguida pega a minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Que Pase y Ya - Maryana 🔐Onde histórias criam vida. Descubra agora