Notas da autora

643 42 5
                                    

Boom dia, gente!!

Muito obrigada por chegarem aqui e terem a confiança em mim (ou curiosidade) para finalizar essa bagunça que eu decidi escrever (risos).

A fic da Maya me ajudou muito no momento pandêmico e por isso eu vim finalizar a história dela com muito carinho <3

Já peço desculpas por não finalizar as temporadas como tinha prometido, mas vai ser o melhor. A vida adulta não me esperou e eu já tenho outros planos em mente.

Agora, sobre os elementos da história: 

- O plot que eu tinha preparado não pôde ser desenrolado então reaproveitei elementos que já tinha colocado por aí (propositalmente) para desenvolver esse novo plot. Então, talvez haja alguma ponta solta... como aquela ênfase no colar prata que a Maya usa (esse vou explicar o porquê, no entanto :), é só de exemplo)

- Ainda sobre pontas soltas... caso tenham qualquer pergunta, podem fazer nos comentários que eu vou *tentar* encontrar repostas para vocês kkkk. Vou mexer com conceitos de linhas do tempo que *eu adaptei* para o plot funcionar :)

- Vocês pediram uma Maya mais forte e menos inocente... MAS, Maya Hargreeves tem essa essência. No entanto... Maya Rivers... ELA É DEMAIS (na minha humilde opinião)

- Felizmente achei alguma volta viável para ele na história, tô filizzz

É isso, espero que gostem!

TUA - Número Zero, último áudioOnde histórias criam vida. Descubra agora