Oasis

127 12 5
                                    

KONOHA CAPITAL:

Os guardas reais se colocam próximos a parede do corredor, os uniformes perfeitamente alinhados, as expressões neutras e em suas mãos eles empunham suas lanças e as cabeças erguidas em sinal de respeito pelo Monarca.

Vossa Majestade, Rei Uchiha Sasuke IV de Konoha, passa pelos guardas com passos apressados, em sua cabeça a coroa negra encrustada de rubis brilha em toda a sua imponência, mesclando com os negros dos cabelos do Rei e de seus olhos da mesma cor, que neste momento não denunciam o turbilhão que se passa pela sua mente.

Um mensageiro de Takigakure está no salão real neste momento.

A notícia por si só é o suficiente para fazer todos ali estranharem e ficarem em alertas, seja para notícias boas ou ruins. Takigakure é dito como um Reino isolado há mais de 200 anos. Um Reino de território gigantesco, comparado ao território de Iwagakure, mas que se mantêm afastado centralizado no oceano de Dunas* — O maior do planeta —, o dito país dos samurais, no qual os especialistas das artes com espadas foram criados e vivem.

Um dos seus professores era neto de um legítimo samurai de Takigakure, quando ainda era um Príncipe em Akatsuki.

E receber um mensageiro do Reino isolado, em meio há reuniões de tratados de paz e fim de uma guerra histórica, era estranho e assustador ao mesmo tempo.

— Vossa Majestade, o Rei! — Um dos guardas parados na porta do salão real anuncia a entrada de Sasuke, enquanto abre a gigantesca porta.

— Majestade... — Lorde Kakashi Hatake, o atual general do Reino, se vira, reverenciando o Rei.

— Hatake... — O cumprimenta, Sasuke então olha para o outro homem no salão.

Trajando um kimono laranja com detalhes em prateados, uma espada repousando em sua cintura no cinturão com a marca da guarda real de Takigakure, está o mensageiro. O homem se curva com a mão no peito, reverenciando o Rei.

— Vossa Majestade, é uma honra estar em sua presença. Trago também as felicitações de minha Rainha pela coroa conquistada.

— Diga a sua Rainha, que agradeço as felicitações e que é uma honra para mim, ser alvo do interesse de Takigakure. Por favor, levante-se. — Sasuke se aproxima do homem, que levanta a cabeça encarando seriamente. — Como se chama?

— Sou Wikonoa Kakuzu , chefe da guarda real de Takigakure e representante de nossa Rainha. — Sasuke percebe o tom acentuado do sotaque do homem, apesar disso, ele fala o idioma perfeitamente. — Trago uma mensagem importante de minha Rainha para o General Hatake.

— Apenas para o General? — Sasuke estreita os olhos e olha para Kakashi, que apenas ergue as sobrancelhas e o Uchiha pode ter certeza, de que ele está rindo por detrás da máscara.

— Era uma missiva em especial para ele, Majestade. Ordens de minha Rainha. De qualquer forma a mensagem está entregue, estou apenas no aguardo de uma resposta.

— E como um bom general, a compartilharei com meu Rei. — Lorde Hatake ergue um pergaminho e o estende a Sasuke. — Eu já a li.

Sasuke olha para o pergaminho, então para Kakuzu. O Uchiha pega o pergaminho das mãos de Hatake e lentamente o abre, começando a ler a missiva escrita ali, no idioma nativo de Takigakure, o mesmo idioma de Otogakure e Amegakure.

"Caro Lorde Hatake, General de Konohagakure No Sato...

Venho por meio desta carta, avisar que depois de muitos anos, um dos membros da família real, daqueles que possuem o sangue Uonomyia, teve uma visão envolvendo Vossa Majestade, o atual Rei de Konoha, juntamente da atual Rainha de Suna, Vossa Majestade Akasuna Sakura.

Piece Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora