KONOHA – CAPITAL.
HARUNO KARIN.
11 ANOS ATRÁS:
Ela balançava a boneca no ar e caia no chão rindo sem se importar em amassar seu vestido, a mais nova princesa se sentava ao seu lado e ria enquanto bagunçava os próprios cabelos. Com Ino por perto não precisava se importar com os sermões das damas reais.
Eu queria estar como elas, com elas.
Papai coloca a mão no meu ombro e a aperta, desvio meu olhar da janela de vidro e volto a encarar os livros sob a mesa do seu quarto, aperto minhas mãos e me solto do seu aperto indo me sentar.
(Karin) Por que... Por que eu não posso ficar com elas? – Engulo em seco quando termino de falar, de tanto medo não consigo olhar nos olhos de meu pai.
(Kizashi) Ino será a herdeira, ela não precisa se esforçar para nada, já nasceu abençoada, Sakura jamais terá uma posição relevante no reino, é apenas um princesa de decoração, mas você Karin, é minha filha tanto quanto Ino, o que tem a oferecer?
(Karin) Eu só queria brincar um pouco...
(Kizashi) Comparada á elas já é completamente inútil, mesmo esforçando tanto, imagina se perder tempo como elas.
(Karin) Eu sou inútil pai?
(Kizashi) Como uma princesa regente? Sim, sabe Karin, você precisar ser tão perfeita quanto Ino, precisa ser digna de se tornar a noiva de um grande príncipe mais para a frente. Precisa levar mais prestigio para Konoha.
(Karin) Mas eu já não levo orgulho? Eu já não sou boa pai? Mamãe dizia que eu...
(Kizashi) Esqueça as coisas que Kana falava, ela morreu, não é mais uma rainha, portanto suas palavras são vagas agora.
(Karin) Entendi...
(Kizashi) Termine logo este questionário, Ino terminou em poucos minutos.
(Karin) Mas eu não sou ela pai, eu não consigo resolver mais rápido que isso.
(Kizashi) Karin! – Ele pega no meu queixo e levanta meu rosto me obrigando a olha-lo, infelizmente nos olhos.
Estou com medo, tenho medo quando ele me olha assim... Eu quero a minha mãe.
(Kizashi) Quem você é?
(Karin) E-Eu sou sua filha, Uzumaki Karin...
(Kizashi) NÃO! – Dou um gemido de dor quando ele me aperta ainda mais, a cor de seus olhos muda para roxos, não consigo mais segurar as lagrimas.
Ele me obriga a olha-lo nos olhos, mesmo com minhas mãos sobre as suas tentando o impedir. Pai, por que faz isso?
Quando eu finalmente o olho sinto como se minha cabeça estivesse sendo partida ao meio, minha mente sendo puxada e rasgada em milhares de pedaços, a dor é quase agoniante, mas ao mesmo tempo não consigo tirar meus olhos dos seus.
Mãe...
(Kizashi) Você é Haruno Karin, segunda princesa de Konohagakure, minha filha.
Como se sempre tivesse aquelas frases gravadas em minha mente, ela me obrigada a ouvi-la diversas e diversas vezes, quase como um grito, ate que eu consiga abrir minha boca e pronuncia-las.
(Karin) E-Eu sou Haruno Karin, segunda princesa de Konohagakure, filha do rei.
(Kizashi) Eu sou o auge da perfeição, tal como minha irmã Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece Of Me
FanfictionUma traição por parte da princesa herdeira faz com que Sakura, a princesa mais longe da linha de sucessão ao trono tenha que lidar com a pressão e as responsabilidades de ser a mais nova princesa regente. Ela odeia a ideia e fará de tudo para poder...