Lit.

314 28 15
                                    

KONOHA ― CAPITAL ― VILA DE BREKKAR:

Ela tenta não derrubar a porta da residência quando bate na mesma, mas ainda sim os estrondos das suas batidas assustam as criadas que limpavam o interior da mansão, os olhos da princesa buscam ao homem que deveria estar ali, mas encontra apenas sua esposa que a olha da mesma forma.

(Sakura) Kakashi, Lorde Kakashi a onde ele está? ― Com um gesto Sakura dispensa os guardas que a acompanharam e entra na mansão Hatake. Hanare se aproxima da princesa percebendo com ela parecia estar atônita.

(Hanare) Princesa? Está tudo bem? ― Os olhos lacrimejantes de Sakura mal a olham e ela logo começa a andar pela casa a procura do Lorde. ― Sakura?

(Sakura0 Kakashi, eu preciso falar com ele. ― Abre uma das portas do corredor em desespero, Hanare corre até ela tentando a parar.

(Hanare) Você está parecendo uma louca. Me diz o que está acontecendo, o que lhe deixou assim?

(Sakura) A ONDE ELE ESTÁ?

Sakura se desvencilha dos braços da Lady e volta a correr pela casa, entrando em todos os cômodos possíveis, empurrando os criados e a própria Lady. Hanare agarra os braços de Sakura mais uma vez a empurra contra a parede fazendo sua coroa cair no chão. Os olhos da rosada finalmente focam nos castanhos de Hanare, a vermelhidão embaixo de seus olhos e das suas pálpebras paralisa a Hatake.

(Hanare) Uchiha... Algum Uchiha usou uma das graças em você Sakura? Quem foi? Foi o príncipe?

(Kakashi) Não foi o príncipe. ― O albino desce as escadas devagar, fechando seu livro ele olha para sua discípula e sua esposa. ― Foi a rainha não foi Sakura? ― Hanare a solta e Sakura caminha devagar até Kakashi.

(Hanare) A rainha? Uchiha Mikoto? O que ela fez para deixá-la assim?

(Kakashi) Apenas os olhos da rainha deixam alguém tão desnorteado assim.

(Sakura) O senhor... ― Seca suas lágrimas que insistem em voltarem a cair. ― Era o primo da minha mãe, cresceu junto dela, sabia da história da minha família...

(Kakashi) Ela lhe mostrou não foi?

(Sakura) Por que nunca me contou? Por que sempre ocultaram a verdade de mim? Eu tenho descendência em Namikaze? Sou sobrinha de outro general? Sou filha de uma assassina? O que é tudo isso?

(Kakashi) Foi para te proteger Sakura. ― Ele encara sua esposa que logo entende o recado e começa a dispensar os criados os deixando a sós. ― Você não entenderia o tamanho de tudo.

(Sakura) Mas agora eu entendo, e eu exijo Kakashi que me conte toda a verdade e não minta por que sei que sabe de tudo, é uma ordem da sua princesa regente. ― Fecha seus punhos e o olha seriamente. Kakashi suspira fundo e põe a mão sobre um de seus olhos.

(Kakashi) Você é uma Senju de sangue. Filha de um Senju legitimo. É também filha do clã Hatake por parte da sua mãe, mas para inicio de tudo Sakura, você também é uma Uchiha.

(Sakura) O... O que?

Kakashi destampa seu olho direito, logo mostrando o 'Sharingan', a graça símbolo do clã Uchiha. Assustada Sakura dá passos para trás, mas é pega por Hanare que logo a coloca sentada em uma das poltronas da sala, os olhos da princesa regente não saem da graça ativada no olho do Lorde e arregala os olhos quando ele volta á sua coloração normal.

(Sakura) E-Eu sou uma Uchiha? O que?

(Kakashi) Há muitos anos logo no início de Konoha muitos do clã Uchiha vieram para cá, a união entre eles e o povo do nosso clã foi a maior que já existiu. Por isso mesmo depois de tantos séculos ainda há pessoas que podem nascer com alguma graça original dos Uchihas no nosso clã. Eu sou uma dessas pessoas.

Piece Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora