NAMIKAZE - CAPITAL SUL:
O sangue corre pela lâmina da espada de Suigetsu, seus inimigos são derrubados um a um, caindo em meio aos montes de corpos ensangüentados, atrás de si a lava domina todos aqueles que conseguem passar por sua intervenção. Na linha de frente Lady Uchiha Mei lança sua lava por todos sem um pingo de piedade, comanda seus homens a avançarem e a passarem por cima de qualquer Namikaziano que ousar cruzar seu caminho.
As perdas do exercito de Minato são enormes, mas para o exercito de Uchiha Madara as coisas não estão melhores, soldados com graças que os permitem voar arremessam e invadem a formação do exercito inimigo, um deles passa por cima da cabeça de Suigetsu o chutando. O general de Kirigakure lança sua espada em meio aos homens, mas ela não os alcança.
Uma mão espectral azul surge atrás do albino, segura a perna do homem que o chutou e o arremessa longe, Uchiha Madara faz uso de sua maior graça para destroçar todos aqueles que ousam se aproximar dele. Os olhos vermelhos sedentos por sangue, pelo sangue do rei daquele território. Seus socos e chutes impedem de qualquer um que parta para cima de si jamais levantar novamente.
Os disparos de flechas são efetuados contra eles, mas o espectro o protege como um escudo, Suigetsu resmunga baixinho e volta a correr em direção aos inimigos. Mei fica ao lado de seu marido e analisa a situação.
(Mei) Mais de duas mil mortes. - Suspira olhando seus soldados feridos no chão. - Mais de cinco mil feridos e incapaz de lutarem.
(Madara) Nos restam mais 200.000 mil homens, conseguiremos chegar até o palácio assim.
(Mei) Como estão as coisas do outro lado?
(Madara) Han e Tsunade já devem estar passando da área central da capital. A população já foi quase toda destruída.
(Mei) O povo sobrevivente de Namikaze ficará furiosa com a negligência de seu rei... Isso antes de saber da sua morte.
(Madara) Vamos acelerara as coisas por aqui. - Um homem com a graça de poder extrair ferro de dentro do seu corpo se arremessa para cima de Mei com uma enorme barra de ferro, Madara interfere cuspindo fogo no mesmo. Os gritos do homem que agora morre queimado perturba a princesa. — Temos que terminar tudo por aqui até o meio dia.
NAMIKAZE — CAPITAL NORTE:
As mãos ágeis da general curam os vários homens e mulheres á sua frente, Katsuyu rasteja junto de seus clones entre os demais feridos, o general de Iwagakure — Han — Se coloca em frente á Tsunade e seu batalhão, cortando aqueles que se aproximam da general, o gigante cavalo branco sobre seu comando cabeça os inimigos mais a frente.
(Han) Mais forças vindo do oeste e dessa vez não parecem ser de Namikaze. - Grita para a general.
Ela se levanta e ordena a Katsuyu que continue curando os feridos do seu exercito, Senju Tsunade arregaça suas mangas e se coloca ao lado de Han, estreita os olhos e olha atentamente as forças inimigas vindo. Surpresa com o que vê, quase desativa uma de suas graças: O Byakugou. Mas respira fundo e se mantêm firme, sem Han perceber.
Hyuuga Hiashi berra levantando sua espada, as veias saltando de seu rosto avistam Tsunade e Han mesmo distantes, o general de Otsutsuki ordena aos seus homens que continuem avançando sem parar. Mas não é ele quem surpreende Tsunade.
O segundo homem no comando daquele exercito é Senju Hashirama, seu irmão mais velho.
(Tsunade) Finalmente chegou o momento... - Estrala seus dedos da mão, o Byakugou cria linhas que percorrem toda a sua testa e mais tarde todo seu corpo, aquilo doeria mais nela do que nele, mas era necessário. - De eu te matar Hashirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece Of Me
FanfictionUma traição por parte da princesa herdeira faz com que Sakura, a princesa mais longe da linha de sucessão ao trono tenha que lidar com a pressão e as responsabilidades de ser a mais nova princesa regente. Ela odeia a ideia e fará de tudo para poder...