KONOHA – CAPITAL.
HARUNO SAKURA:
Eu já tinha visto varias vezes pessoas fazendo coisas horríveis, pessoas se arriscando e fazendo loucuras, mas eu nunca tinha imaginado que Sasuke seria uma dessas pessoas. Ajudo Kiba e Sai a se levantarem e me viro olhando para Sasuke, ou melhor, para suas costas. Ele se põe na minha frente e impede as visões dos guardas de mim.
Quando um dos guardas ameaça dar um passo a mais para a frente, Sasuke move suas mãos e mais uma vez a parede de chamar some, dessa vez fazendo uma enorme bola de fogo separando nós da corte e dos homens do rei.
Sasuke pode controlar o fogo? Quantas graças ele tem?
(Sasuke) Você está bem? – Escuto ele murmurar para mim ainda mantendo os olhos no rei.
(Sakura) E-Estou.
Sai fica em pé ao meu lado e passa as mãos pelo pescoço, ele arregala os olhos vendo suas mãos sujas de sangue, mas logo volta a sua expressão de sempre parecendo se acalmar. Kiba se levanta com a ajuda de Choiji.
Por que eles tiveram que passar por isso?
(Kizashi) Uchiha Sasuke! – Volto minha atenção ao homem sob o pequeno palanque, as chamas de Sasuke se abaixam, mas ele não sai da minha frente. – O que pensa que está fazendo?
(Sasuke) Impedindo que sua majestade faça uma loucura. Por que fazer esse espetáculo desnecessário com os guardas e ainda mais mandar que machuquem a princesa. Não vou deixar que continue com isso.
(Sakura) Eu não preciso de proteção. – Sussurro baixinho, ele parece ouvir já que desvia os olhos do rei para mim.
(Sasuke) Por isso não vou te proteger, vou lutar ao seu lado.
Essa não deveria ser a hora, nem o momento certo para meu coração bater assim. Respiro fundo e fico ao seu lado, as chamas se afastam mais e Kizashi dá passos em nossas direções, posso ver seus olhos mudando de cor ao ponto de ficarem quase roxos. Meu olhar vai para Sasuke quase que em desespero, os olhos dele está vermelhos. Acho que Kizashi não vai conseguir controlar a mente dele assim.
(Kizashi) Se afaste dela Uchiha. – Ele grunhi com raiva.
(Sasuke) Se afaste você Kizashi. – Ele dá alguns passos para próximo do rei.
Ergo o braço para impedi-lo, mas é em vão. Sasuke passa por cima das próprias chamas sem sofrer um arranhão sequer. A cada passo que ele dá para perto de Kizashi é como um baque no meu peito. O príncipe sobe no palanque, suas chamas dançando ao seu redor, Kizashi recua para trás diante da presença de Sasuke e seus voltam a cor normal.
(Sasuke) Isto está acabado. – Ele olha para o rei e em seguida para os guardas, eles abaixam a cabeça e o reverenciam, alguns se aproximam de mim, porém dessa vez desarmados e ajudando Sai, Kiba e Choiji a se levantarem.
(Kizashi) C-Como? Quem você acha que é para...
(Sasuke) O futuro rei desse país e filho do reino que pode invadir e acabar com Konoha em questão de minutos. Não é uma escolha sábia me retrucar majestade, não se esqueça do motivo de eu estar aqui.
Kizashi se cala, Karin abaixa a cabeça e se afasta dos dois, até os guardas parecem boquiabertos e eu não estou diferente. O rei parece engolir em seco e nos dás as costas saindo do palanque seguido de alguns dos nobres e poucos guardas.
Meus olhos o acompanham até ele entrar novamente na ala norte do palácio, minha atenção volta para Sasuke quando ele começa a se aproximar, mas ele não me encara e sim os guardas sendo ajudados atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece Of Me
FanfictionUma traição por parte da princesa herdeira faz com que Sakura, a princesa mais longe da linha de sucessão ao trono tenha que lidar com a pressão e as responsabilidades de ser a mais nova princesa regente. Ela odeia a ideia e fará de tudo para poder...