HARUNO SAKURA:
Injuria, calunia, maldade, pura e total maldade. Em tantos anos nesse castelo, eu nunca presenciei tantas atitudes e pensamentos horríveis como hoje. Mandar matar a sua própria filha? Apenas por que ela quis um guarda honesto e amoroso á um príncipe almofadinha?
Pelos Deuses se príncipe Naruto sonhar que alguém está se referindo a ele assim, ele me mandaria direto para a guilhotina.
Mas Ino, o pobre Ino. Ela não merecia isso, pelos Deuses, eu preciso vê-la, preciso saber se está machucada ou não.
Retiro os saltos e calço um par de sapatilhas mais confortáveis, levanto a saia do vestido e praticamente corro até a porta do quarto, mas antes de eu encostar na maçaneta, outra pessoa a abre já entrando no quarto.
Solto um suspiro de alivio ao ver Tenten entrando no quarto. Ela me olha dos pés a cabeça e para os olhos nas minhas mãos segurando a saia. Sua expressão logo é tomada por uma de alivio, mas ainda com um pouco de preocupação, sem perder mais tempo ela me abraça apertado.
(Tenten) Por Kami-sama. Achei que o rei tinha feito algo com você, ou até mesmos os guardas. – Sussurra.
(Sakura) Por que o rei faria algo comigo?
Será que ele desconfia que eu ajudei Ino e Gaara na fuga? Não duvido disso.
(Tenten) Ah. – Ela se afasta e se senta na beirada da minha cama, sem se preocupar em amassar a saia do vestido.
Se minha mãe a visse se sentando assim simplesmente surtaria. Olho para a porta fechada e encaro Tenten, não poderei ir ver Ino... Por enquanto. Não agora. Solto a saia do vestido e caminho até Tenten me sentando perto dela.
(Tenten) Fofocas pelos quatro cantos do castelo é o que não falta nesse momento. Os criados e soldados estão com a imaginação fértil demais.
(Sakura) É para compensar o solo infértil do governo de Kizashi. – Recebo um beliscão de Tenten. – Aí.
(Tenten) Sakura. Ele é seu pai.
(Sakura) Sei... – Bufo.
A muito tempo tive que apagar a memoria do meu pai, assim que minha mãe aceitou o pedido de Kizashi, tive que me esquecer de quem um dia foi meu pai, tiraram de mim tudo relacionado á ele. Agora eu seria uma das filhas do rei, 'para que se apegar a memorias de um simples marquês' Foi o que disseram.
A única coisa do meu pai que não puderam tirar de mim, foi parte da sua graça que eu herdei. Sua força, extrema força, com um simples soco eu poderia destruir toda aquela sala de trono e mandar o rei para os fins do reino Ootsutsuki para morrer congelado.
Mas também tenho a graça da minha mãe, a inteligência extrema, essa é uma das poucas coisas que me impedem de ir agora mesmo até Kizashi e o destruir até o mesmo virar pó. Sei bem como as coisas podem acabar muito piores do que já está.
(Tenten) E sobre o casamento... E Karin? Como irá ficar?
(Sakura) Não vai ter mais casamento nenhum, nem mesmo com Karin, ela agora é a herdeira.
(Tenten) Karin como rainha. Por um momento o país do gelo nãos seria um mau lugar para morar.
(Sakura) Que isso. Mas sabe Tenten. – Sussurro. – Eu quero muito ir ver Ino.
Tenten arregala os olhos castanhos e balança a cabeça tão freneticamente que alguns fios caem dos seus coques e a tiara desliza pela lateral da cabeça.
Tenten minha amiga á mais de cinco anos. Filha do conselheiro principal do reino. É apontada por minha mãe como uma das ladys mais elegantes de toda a corte, mesmo tendo quase a minha idade. Ela tem a incrível graça de conseguir transformar qualquer material: Areia, madeira, ferro, em uma arma letal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece Of Me
FanfictionUma traição por parte da princesa herdeira faz com que Sakura, a princesa mais longe da linha de sucessão ao trono tenha que lidar com a pressão e as responsabilidades de ser a mais nova princesa regente. Ela odeia a ideia e fará de tudo para poder...