Don't Listen In Secret.

264 24 8
                                    

KONOHA — CAPITAL.

Palácio de Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palácio de Konoha.

MITSASHI TENTEN:

(Tenten) Como assim eu não posso entrar? — Questiono os guardas que cruzam suas lanças como um grande e afiado X, impedindo minha entrada na sala do conselho real. — Eu preciso falar com o Rei e os conselheiros.

(???) Perdão Milady, mas não está autorizada a entrar. — Diz um deles.

(Tenten) Não estou autorizada a entrar? Eu sou a mais alta dama real do palácio, eu tenho direito a entrar aí. — Tento passar por eles, mas sou barrada novamente.

(???) Ordens do rei Milady.

É claro, isso só poderia ser ordem dele.

Me sinto tentada a tocar em suas lanças e transformá-las em pregos ou finas estacas de madeira, mas antes mesmo que eu possa pensar melhor na ideia, uma voz grave soa atrás de mim. Me viro e vejo a general com parte de sua armadura montada, ela marcha com fúria até a sala do conselho, parando ao meu lado e olhando os guardas com certa fúria contida.

(Tsunade) O que está acontecendo aqui?

(Tenten) General. — Engulo em seco e me aproximo do seu ouvido surrando. — Tem algo estranho acontecendo no palácio e o Rei está envolvido nisso.

(Tsunade) É verdade o que o estudioso me disse? — Assinto. Tsunade arregala os olhos e parece perder o fôlego por alguns segundos, ela olha decidida para a porta atrás dos robustos guardas.

Assim que me recuperei de ver a figura da falecida Rainha na minha frente — O que não foi fácil —, pedi que Neji corresse até o gabinete da general e conta-se o que vira à ela. Assim que ele partiu, eu segui a Rainha — Ou o que parecia ela —, até a sala do conselho real, estou tentando entrar no local desde então.

Como isso é possível, eu estive em seu velório, eu vi seu corpo sendo velado no grandioso caixão de marfim e ouro, destinado a membros da realeza, eu vi os coveiros jogando a pá em cima de seu caixão. Eu estava lá vendo-a morta enquanto abraçava Sakura, ela não pode estar viva, não tem como, não é possível.

(Tsunade) Deixe-nos entrar. — A voz autoritária da general faz os guardas estremecerem, mas eles não cedem. — Não ouviram o que eu disse? É uma ordem de sua general.

(???) Perdão general, mas é uma ordem do Rei que não deixássemos ninguém passar.

(Tsunade) Uma ordem do Rei hunm? Vossa Majestade sabe muito que não sou a mais obediente dos súditos.

Tsunade agarra uma das lanças e a puxa trazendo consigo o guardar, ele é arremessado longe, o outro tremendo corre para se colocar inteiramente em frente a porta, mas ela é mais rápida, o pega pelo elmo e o arremessa na mesma direção do seu companheiro, aproveito a oportunidade e escancaro a porta da sala do conselho, já entrando com a general em meu encalço.

Piece Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora