Seu nojento

1K 85 79
                                    

Marília on'
Acordo cedo faço minhas higienes pessoais,
Tomo banho, faço uma maquiagem mais elaborada já que hoje é sexta até quem fim, visto minha roupa, arrumo minha bolsa pego alguns exames e desço meu pai não tá na mesa tomo meu café na paz, quando ia saindo ele aparece.

Marília on' Acordo cedo faço minhas higienes pessoais,Tomo banho, faço uma maquiagem mais elaborada já que hoje é sexta até quem fim, visto minha roupa, arrumo minha bolsa pego alguns exames e desço meu pai não tá na mesa tomo meu café na paz, qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília

Hugo- Já vai?

Marília- Já (pego a chave do carro na bolsa)

Hugo- Papai te ama muito (ele fala chorando)

Marília- O pai (deixo as coisas em cima do sofá e vou ao seu encontro) eu também te amo muito (abraço ele) desculpa se tô sendo muito dura com o senhor só quero o seu bem tá minha vida (separo o abraço)

Hugo- Eu sei filha não precisa se culpa Papai entende, você é a minha família, o melhor presente que sua mãe podia ter deixado eu fiquei com você os 22 anos mais felizes da minha vida pequena (ele passa a mão no meu cabelo)

Marília- Fala pra mim o que tá acontecendo

Hugo- Nada filha papai só acordou com saudades da mamãe

Marília- Eu sinto a falta dela todos os dais pai (beijo seu rosto) tenho que ir agora se não vou me atrasar

Hugo- Vai princesa, bom trabalho (ele beija meu rosto)

Pego as coisas no sofá e saio de casa, o caminho foi um saco muito trânsito gente são sete da manhã como pode? Demoro mais que o normal pra chegar no hospital muito trânsito, chego falo com todo mundo e vou pra minha sala, fico vendo algums exames Fábio entra na sala.

Fábio- Bom dia loirinha (senta na cadeira)

Marília- Bom dia Fábio

Fábio- O convite ainda tá de pé?

Marília- Da minha parte sim

Fabio- Como você tá linda hoje nessa roupa (ele me olha).

Marília- Nessa roupa? Obrigada

Fábio- você é linda mais hoje tá radiante

Marília- Acordei estranha mesmo, com a sensação de que vou encontrar alguém muito importante

Fábio- Vai sair comigo vai encontrar o amor loirinha

Marília- Aí Fábio só você viu (levanto) bora trabalhar que as minhas contas não espera

Abro a porta e saio deixando ele lá, começo mais um dia difícil no hospital.

NO MORRO.

Murilo on'
Acordo um pouco tarde hoje as 12:00h não tinha nada pra fazer a não ser esperar as seis pra ir buscar a loirinha, levanto faço minhas higienes pessoais, visto uma roupa mais arrumadinha o que a loira vai pensar se me ver feio? Tenho que tá lindo, desço e meu pai tá almoçando sento na mesa.

O filho do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora