Oi balde

813 70 81
                                    

18:00

Hoje foi corrido não consegui fazer nada, muito menos comprar alguma coisa pro Gustavo vou passar no shopping agora e comprar alguma coisa pra ele, saio do hospital e vou até o shopping entro e procuro alguma coisa pro Gustavo mas eu não conheço o gosto de homem só do meu, fico parecendo uma barata tonta andando pra tudo que é lado, entro em uma loja e compro um relógio pra ele, como alguma coisa já que não comi nada o dia inteiro, vou pro carro e vou pra casa do Murilo paro no meio do caminho pra vomitar coloco tudo pra fora aqui eu já tava desconfiando, volto pro carro bebo um pouco de água que tinha lá respiro fundo ligo o carro e vou pra casa do Murilo, chego lá chamo e ele logo abre a porta.

O relógio

Marília- Cadê ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília- Cadê ela?

Murilo- Tá lá dentro, entra

Ele me dá espaço pra entrar, entro vejo a Marcela no sofá com a vó

Marília- Bora pra casa? (Ela me olha)

Marcela- Mamãe (ela estica os braço pego ela no colo vejo tudo girar sento rápido com ela)

Marília- Filha (me escondo no seu pescoço) abraça Mamãe (minha voz falha, ela me abraça, sua mãozinha fica no meu rosto)

Murilo- Tá bem? (Balanço a cabeça)

Marília- Pega uma água pra mim por favor (ele acena e entra na cozinha)

Zaida- Posso te fazer uma pergunta? (Olho pra ela)

Marília- Pode

Zaida- Você tá grávida Marília?

Marília- Tem tempo que tô assim e tô lutando com a minha mãe que não tô, mas agora já nem sei mais

Zaida- Eu acho que tá minha filha (ela fala sorrindo)

Marília- Não comenta nada com o Murilo por favor deixa eu ter certeza que sim ou que não primeiro

Zaida- Claro filha

Murilo- Aqui (ele aprece na sala e me entrega a água, bebo a água)

Marília- Obrigada Murilo (entrego o copo pra ele) a gente já vai até daqui a pouco

Murilo- Até tchau minha gatinha (ele beija a Marcela) te amo minha boneca

Marília- Tchau (levanto com ela no colo) da tchau pra vovó

Marcela- Tchau vovó (ela balança a mão)

Zaida- Tchau pedaço da vovó beijo (zaida manda beijo pra ela que devolve o beijo)

Marília- Tchau gente até daqui a pouco

Saio com a Marcela Murilo acompanha a gente, coloco ela na cadeirinha fecho a porta dou tchau pro Murilo entro no carro dou partida e em poucos minutos tô em casa desço a Marcela do carro pego ela no colo e entro em casa com ela.

O filho do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora