Esquece ela

560 67 25
                                    

Murilo on"
Acordo primeiro que a marilia hoje, a Marcela deu um pouquinho de trabalho a noite fiquei com ela enquanto a marilia dormia, combinei um encontro com meu pai hoje claro que não vou falar com a marilia vou escondido, beijo a testa dela e entro no banheiro tomo banho faço minhas higienes pessoais, visto uma roupa.

Murilo on" Acordo primeiro que a marilia hoje, a Marcela deu um pouquinho de trabalho a noite fiquei com ela enquanto a marilia dormia, combinei um encontro com meu pai hoje claro que não vou falar com a marilia vou escondido, beijo a testa dela e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro, calço meu sapato, beijo a Marcela.

Murilo- Papai já vem tá meu amor (beijo a testa dela) cuida da mamãe, não deixa ela ficar nervosa ou ansiosa tá minha vida, papai te ama minha filha, minha Marcela te amo de mais filha (beijo o corpinho dela, beijo a cabeça da Marília) beijo meu amor, eu te amo não fica brava comigo, eu vou por vocês tá minha deusa (beijo seu pescoço) linda te amo (deixo um selinho na sua boca, saio do quarto e encontro minha mãe na sala)

Zaida- Vai a onde? (Ela me olha) você não vai Murilo (ela para na frente da porta)

Murilo- Mãe não faz barulho a marilia vai acordar

Zaida- Você não vai sair daqui Murilo, eu vou chamar a marilia

Murilo- Para mãe a marilia é doente

Zaida- Como assim doente?

Murilo- Ela tem crises, mãe a marilia tomava remédios pra dormir escondido, tô tentando tirar dela os remédios

Zaida- Meu deus por isso ela fica tão nervosa

Murilo- É mãe, deixa eu ir resolver isso logo, isso tá matando a minha mulher vai mãe deixa eu sair

Zaida- Não deixo (ela balança a cabeça)

Murilo- Mãe a minha mulher por favor

Zaida- A marilia vai brigar comigo

Murilo- Fala que tava dormindo mãe, deixa eu sair por favor (seguro a mão dela) eu vou voltar te prometo mãe (ela passa a mão no meu rosto)

Zaida- Por favor meu filho eu preciso de você aqui comigo

Murilo- mãe fica calma tá eu vou voltar meu amor (abraço ela) vai ficar tudo bem (passo minha mão no seus cabelos) deixa eu ir mãe (ela sai da porta)

Zaida- Vai meu amor (ela beija meu rosto) mamãe vai sentar nesse sofá e só vou levantar pra te abraçar meu amor

Murilo- Me espera daqui a pouco eu volto

beijo seus cabelos abro a porta e saio entro no carro, tiro ele da garagem coloco no GPS o endereço que meu pai mandou e vou ao seu encontro no caminho me passa milhões de coisas na sau cabeça, tudo junto os sentimentos confusos será que tô fazendo o certo pela minha família? Ligo na rádio e começa a tocar a música que me lembra a marilia deixo algumas lágrimas escapar pensando na minha deusa em tudo que ela sofre, que a minha mulher chora em silêncio sem me falar nada, entro em uma estrada de terra vejo um bar copo sujo, o GPS apita, paro o carro desço tranco ele é vou a caminho do bar sinto meu celular vibrar, pego ele do bolso e vejo a notificação da Marília.

O filho do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora