ele fecha o notebook passa a mão nos cabelos levanta e entra ele passa do meu lado da pra ver seus olhos e nariz vermelho, ele senta na mesa e se serve faço o mesmo que ele, jantamos em um silêncio absoluto ninguém falava nada, ele passou o jantar todo de cabeça baixa não olhou nos meus olhos, seu celular toca ele levanta da mesa e vai pro quarto, levanto arrumo a mesa e guardo tudo lavo a louça, sento no sofá e ligo a televisão, escuto uns barulhos.
Marília- Murilo (ele aparece na sala)
Murilo- Fica calma respira tá tudo bem (ele pega o telefone e liga para a portaria do nosso condomínio)
Chamada on"
Murilo- Oi boa noite tá tudo bem?
****- Sim senhor
Murilo- Eu moro na casa 140 na rua B, tô ouvindo alguns barulhos nas redondezas, minha esposa tá grávida ela tá um pouco nervosa
****- Acabou de entrar um senhor indo em direção pra sua casa senhor
Murilo- Quem deu autorização? (Murilo segura a minha mão)
****- Ele disse que o senhor estava esperando, que era seu pai me mostrou a documentação
Murilo- Eu não autorizei a entrada de ninguém senhor amanhã o seu supervisor vai ficar sabendo disso passar bem.
Chamada off"
Marília- Que foi ?
Murilo- Marília (ele se agacha na minha frente) ele conseguiu entrar
Marília- Não Murilo
Murilo- Fica calma lembra do nosso bebezinho, eu tô aqui com você e ele não vai entrar só quer assustar a gente (escuto alguns barulhos, Murilo esconde meu rosto no seu pescoço) fica calma Marília
Marília- Isso é tiro amor (aperto seu braço)
Murilo- Por favor Marília (ele beija meu pescoço)
Marília- Eu quero ir pra casa das gêmeas
Murilo- Daqui a pouco
Abraço ele mesmo a gente brigado o seu abraço é o melhor lugar, ele puxa meu corpo, me fazendo descer do sofá e sentar no chão.
Murilo- Deita
deito no chão ele deita do meu lado e me abraça colocando seu corpo por cima do meu me protegendo de qualquer coisa meu rosto tava no seu pescoço, escuto um barulho como se fosse uma pedra jogada no portão me assusto ele coloca a mão no meu cabelo e me acalma, ele pega o telefone disca um número e começa a falar no telefone, provavelmente era policial já que ele passa o endereço, ele desliga o celular e beija meu rosto, ele coloca a mão na minha barriga.
Murilo- Fica calma tá (balanço a cabeça eu tava de olhos fechados e me concentrando só na minha respiração eu tava muito nervosa e podia fazer mal pra Marcela, Murilo beija meus cabelos sues lábios molhados fica na minha testa.
Murilo- Tá tudo bem foi só uma brincadeira pra assustar a gente (escuto um tiro Murilo me abraça)
Marília- Eu tô com medo (falo chorando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do dono do morro
FanfictionMurilo Ferrari é filho de um dos maiores mafioso da Itália, seus pais são separados o jovem tem 21 anos mora com seu pai, o pai do jovem quer fazer dele o seu sucessor mas Murilo se nega a entrar para essa vida, o jovem é formado em direito, mas nã...