Marília on"
Nada de novo acordo primeiro que o Murilo, fico um tempo abraçada nele sentindo o seu cheiro pela manhã, que saudades que eu tava dele, de dormir abraçada com ele, de tudo dele, beijo seu pescoço levanto da cama passo minha mão na minha barriga converso com o meu filho deixo algumas lágrimas escapar, pego minha roupa e deixo em cima da cama pego a toalha e vou tomar banho, entro no banheiro tiro minha lingerie ligo o chuveiro e começo a tomar meu banho sinto uma mão na minha cintura e vários beijos no meu pescoço só podia ser meu amor só os beijos dele me faz arrepiar assim, nos amamos em baixo do chuveiro que saudades dele do seu toque de sentir ele dentro de mim, tomamos um banho gostoso depois do nosso amor, terminamos nosso banho saio do banheiro primeiro que ele visto minha roupa ele sai do banheiro meche na mala procurando a roupaMarília- Hoje vou arrumar essas coisas (ele me olha)
Murilo- Eu te ajudo amor
Marília- Não você ontem fez o almoço, o jantar, e ainda guardou as compras eu guardo as roupas (arrumo meu cabelo) tá bom assim? (Olho pra ele)
Murilo- Tá linda (fala vestido a calça)
Marília- Não tô gostando mas é o que tem pra hoje (Coloco minhas joias)
Murilo- Tá tão linda amor
Marília-Você não vale
Murilo- Então quem vai falar que minha mulher tá linda
Marília- Eu adoro quando você fala minha mulher ou minha esposa ou só minha (ele vem até mim)
Murilo- Minha mulher (ele umidece nossos lábios)
Marília- Sua mulher
Murilo- E que mulher (ele beija minha nuca)
Marília- Amor abotoa aqui pra mim (ele se agacha e fecha a minha sandália) obrigada minha vida
Murilo- De nada gatinha (ele veste a blusa)
Marília- Tá pronto?
Murilo- Tô, te deixo no hospital e te pego todos os dias tá amor
Marília- Com o carro da Isa?
Murilo- Ela me emprestou até a gente comprar o nosso vida
Marília- Tá amor
Murilo- Que horas você sai?
Marília- As seis
Murilo- Tá minha vida, não sai sozinha tá nem no estacionamento eu vou te buscar na sua sala
Marília- Tá minha vida (pego minha bolsa) bora?
Murilo- Bora
Marília
Sapato
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do dono do morro
FanfictionMurilo Ferrari é filho de um dos maiores mafioso da Itália, seus pais são separados o jovem tem 21 anos mora com seu pai, o pai do jovem quer fazer dele o seu sucessor mas Murilo se nega a entrar para essa vida, o jovem é formado em direito, mas nã...